~ Bem Vindos ~

1.3K 61 18
                                    

Mari: Bem, vamos começar, e nd mais justo que começar com a equipe Abutre! Vamos lá, Arthur!

Ao citar do nome, uma silhueta amarela se formou no centro da sala, aos poucos a cor amarelada foi sumindo e era possível ver Arthur Cervero, líder da equipe abutre, e eterno Gaudério.

Arthur: Onde eu estou? - Diz fazendo o movimento de pegar a arma e percebendo que ela não está lá. - Quem me trouxe aqui!?

Mari: Opaaa, relaxa, eu vou trazer o povo todo aqui e te explico.

Arthur: Quem disse isso?

Mari: Meu nome é Mari, você não me conhece mas eu conheço muito bem você, e admiro mto vossa pessoa. Não quero te machucar nem nada.

Arthur: Como eu sei se posso confiar em você? Me diga algo que somente eu sei...

Mari: Era pra ser vocês três... pra sempre. - um tom sério assume a voz feminina misteriosa. - Enfim, você se senta ali nos banquinhos amarelos! - a voz volta a ser feliz e simpática.

Arthur simplesmente baixa a guarda e se senta em uma cadeira esperando... o'que ele espera? Nem ele sabe!

Mari: Vou trazer os abutres e a galera da calamidade td de uma vez logo! Carina, Rubens, Balu, Dante, Ivete, Agatha e Senhor Veríssimo!!!

Arthur: Pera como as-

Várias silhuetas amarelas se formam no meio da sala, elas aos poucos se dissipam e é possível ver todos os citados.

Arthur: Sério, como que você faz isso Mari!?

Mari: Meia noite eu te conto kkk!

Ivete: Arthur? Oque c*ralh*s tá acontecendo!?

Arthur: Ivete, gente! Eu também não sei!

Dante: Como assim não sabe Arthur?

Arthur: Eu só apareci aqui e... ah só senta aqui nesses banquinhos cmg logo, que eu acho que a menina vai invocar mais gente

Um tempinho depois todos se sentam, o banco do Senhor Veríssimo é um pouco mais afastado dos outros. E ao olhar para os dois lados, era possível ver bancos verdes à direita e alguns bancos roxos à esquerda.

Mari: Bem, eu vou ser breve. Amelie e Olivier. Lírio, Chico e Dara.

Novamente silhuetas brilhantes se formam, dessa vez, duas roxas e três verdes.

~ Um tempinho depois da chegada de todos, eu explico o'que vai acontecer e que todos eles ali tem algo em comum: desentendimentos com o outro lado. Após a explicação o silêncio permanece, até que Senhor Veríssimo o corta pedindo "Por favor, seja breve com isso daqui."

Mari: Agora que a gente começa mesmo!

React Ordem paranormal Onde histórias criam vida. Descubra agora