~ SINFONIA DO MEDO ~

1.1K 58 7
                                    

Mari: Ok, pra esse rap, vou trazer mais pessoas. Amelie, Olivier, recomendo que vocês se preparem...

Amelie: Se preparar pra que? - diz desconfiada e com um pouco de medo, enquanto recebe cafuné do irmão mais novo.

Mari: Tá bem... Milo, Bárbara e Wanderley...

Olivier: Que? - Surpresos com os nomes que foram citados os irmãos levantam a cabeça rapidamente assustados.

~ Três silhuetas roxas se formam na sala, aos poucos o brilho se dissipa e é possível ver os três citados, todos eles se encontram completamente curados de seus machucados, e de olhos totalmente fechados. ~

Amelie: Ba- Bárbara?

Olivier: Milo? Wandebas? Não é possível.

~ Os três reconhecem as fracas vozes e abrem os olhos, olhando diretamente para os irmãos, que levantam rapidamente e correm para um abraço com os três. ~

Bárbara: Amelie! - Animada, ela abre os braços e acolhe Amelie, que desaba em prantos.

Milo: Oli! Melie! - Olivier e Milo se abraçam, e inevitavelmente, Olivier chora.

Wandebas: Crianças... - ele coloca as mãos na cabeça de Oli e Amelie bagunçado um pouco seus cabelos. Amelie sai de seu abraço com Bárbara e corre para os braços de Wanderley.

Amelie: Wandebas!! - Ela sorri de olhos fechados abraçando o mais velho, ela chora muito, chora como nunca chorou.

Bárbara: Olivier!

Olivier: Put@ m3rd@, Bárbara, me dá um abraço! - Eles se abraçam, Olivier chora no vão do pescoço de Bárbara que sorri e fecha os olhos.

Milo: Amelie!

Amelie: Milo, que saudade! - Ela corre para abraçá-lo.

~ Por fim Olivier abraça Wanderley que beija sua testa, e todos andam em direção aos bancos. ~

Mari: Aí meu Deus, eu tô chorando real, que ódio. Enfim, vamo que vamo!

~ No telão aparece a frase: "Sinfonia do medo, equipe Tipora." E um vídeo começa, no telão, Milo tocando uma música suave chama a atenção de todos. ~

Bárbara: Alá 'ocê Milo!

Arthur: Eu ainda não entendo, como isso é possível? Eles deveriam voltar como zumbis de sangue...

Mari: Arthur, a minha magia é diferente do paranormal, eu trago qualquer um de volta a vida independente de qualquer coisa. Enfim, continuemos.

~ No telão de forma um frase. ~

{ "Histórias serão contadas sobre a ilha de Tipora." "Te convido a ouvir a minha." }

Dara: Já tamo aqui, temos que ouvir né... - diz seca e emburrada como... sempre? Não, a Dara não foi sempre assim.

{ Que se revelem os segredos
O pintor acorda
Quando o sino bater, nada mais ira restar
Digam seus segredos
Não há problema olhar
Se a arte for só um espelho de quem contemplar. }

Arthur: O sino...

Senhor Veríssimo: É aquele sino que a música se refere Arthur?

Arthur: Sim Senhor Veríssimo, eu estava escrevendo o relatório sobre o sino para o senhor quando fui encaminhado para cá, eu o encontrei nessa ilha.

Dante: Arthur, eu também encontrei um dos sinos...

Senhor Veríssimo: Interessante, talvez essa experiência que estamos passando nos revele mais sobre eles.

{ Ouço pela porta, na fresta uma nota
Piano na mansão a tocar
Junto uma senhora
Uma dama que olha de volta
Me esperando pintar.
A brisa desse mar tá cada vez mais gelada
Olho o horizonte e já não enxergo nada
Uma nevoar que insiste em tapar minha visão
Acordo e vejo a marca em minha mão. }

Balu: Uma marca?

~ Milo levanta sua mão em direção à Balu. ~

Milo: Meu polvo...

{ A verdadeira arte parece estar mais perto
A face do pintor em cada canto eu enxergo
Sinto um banho de morte em cada lugar que eu vou
O paranormal existe você só não encontrou. }

Carina: Podiam ter avisado dessa antes...

Ivete: Pois é Carina...

{ Olha aqui, você consegue sentir
A sinfonia do medo
Ainda é cedo
Só olharei um instante, eu prometo. }

Wandebas: Essa desgraça desse pintor... maluco.

{ Medo de mais para ver
Não adianta correr
Quando o sino bater
Todos nós vamos morrer.
Medo de mais para ver
Não adianta correr
Quando o sino bater
Todos nós vamos morrer. }

Rubens: "Todos nós vamos morrer"?

Wandebas: Era isso que eles diziam para espalhar medo.

Dante: Espera, eu conheço, no caso, sua voz. - Ele fala e Wanderley logo olha. - Seu nome era Wanderley, não é?

Wandebas: Eu mesmo, eu lembro de você, perdão não ter me apresentado formalmente antes. Meu nome é Wanderley e eu trabalho pra Ordem. - Ele olha pro Senhor Veríssimo e faz um sinal de respeito com a cabeça.

Senhor Veríssimo: Prazer agente.

Lírio: Êita Chiquinho, eles são daquela Ordem. - Ele sussurra pro menor.

Chico: Deixa quieto, finge que não sabe. - O menor sussurrou de volta.

{ Que se revelem os segredos
O pintor acorda
Quando o sino bater, nada mais ira restar
Digam seus segredos
Não há problema olhar
Se a arte for só um espelho de quem contemplar
Que se revelem os segredos
O pintor acorda
Quando o sino bater, nada mais ira restar
Digam seus segredos
Não há problema olhar
Se a arte for só um espelho de quem contemplar }

{ Sinfonia do Medo
Akirariel }

Mari: Foi isso, nós temos mais uma msc de OSNI, vamo lá chat.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi chat, blz? Quero saber se gostaram do cap, se quiserem podem deixar críticas construtivas tbm, quero trazer um bom entretenimento p vcs. Enfim, um bjo, e olhos sempre abertos!

React Ordem paranormal Onde histórias criam vida. Descubra agora