~ Break!! ~

811 45 15
                                    

⚠️Alerta de Danthur⚠️
Se você não gosta pode apenas ignorar, mas não passe o capítulo todo, o final é importante.

~ Eles passam uns 15 minutos conversando, todo mundo fala com todo mundo, é uma loucura. Mas resumindo:
-Dante quis memorizar o rosto de todos e conversar com cada um.
-Arthur e Amelie tiveram a conversa mais pan e yag que vocês eu vi na minha vida.
- Ivete e Balu ficaram flertando.
-Todos os "idosos" conversaram.
- Carina e Olivier conversaram sobre seus respectivos países de origem.
- Milo, Bárbara e Lírio ficaram falando sobre a roça.
- Os cinco tiveram que separar uma briga entre Morato e Veríssimo.
- Rubens bateu algum papo com o Wanderley, só Deus sabe sobre oq eles conversaram.

Nesse momento Arthur vai em direção à Dante que tem uma calma conversa com Amelie, ao chegar perto ele percebe que ele estava explicando alguns princípios do ocultismo que confundiam um pouco a jovem. Durante seu caminhar, ele é interrompido por sua mãe, Ivete. ~

Ivete: Arthur, meu filho - diz cochichando.
Arthur: Oi Ivete.
Ivete: Eu se fosse você aproveitava esse tempinho nessa sala pra falar com o Dante, aqui é mais calmo, conversem direitinho antes da gente voltar pra nossa realidade, pq lá é tudo uma bagunça, é difícil conversando quando se está sempre correndo contra o tempo.
Arthur: Pode deixar Ivete, obrigada, de verdade.
Ivete: Eu te amo menino. - Ela sorri e beija a festa do garoto.
Arthur: Eu te amo mãe.

~ Eles se abraçam, logo depois Ivete caminha até Carina e Arthur se volta novamente a Dante. ~

Arthur: Oi gente!
Dante: Oi Arhur!
Amelie: Ah, oi amg!
Arthur: Será que eu posso falar em particular com o Dante rapidinho?
Dante: Pode ser, eu só tava explicando umas coisas pra Amel-
Amelie: Pode ir! Se peguem logo!!!
Arthur: Ah, não é iss- quer dizer, é. Pera que!? Não. Eu só quero conversar
Dante: Tranquilo Arthur, é apenas uma brincadeira. Vamos.
Amelie: Eita Bárbara.
Bárbara: O'Que foi Melie?
Amelie: Acho que eu quebrei ele kk.

~ Eles caminham pra longe das outras pessoas tentando não chamar atenção (e falhando miseravelmente), eles param em um canto e ficam em silêncio, um silêncio bem constrangedor. ~

Arthur: Então, ficou meio estranho né.
Dante: Não senti nada estranho ultimamente.
Arthur: Não, não ultimamente, foi tipo, aqui.
Dante: O'Que, nesta sala?
Arthur: Não tipo, a gente.
Dante: Arthur, eu preciso que você seja mais objetivo.
Arthur: É que, a gente tá flertando que nem dois idiotas desde a primeira música. E eu não sei porque eu só tenho coragem de mostrar meus sentimentos por você aqui e lá fora não. Mas o mais estranho é que por mais que eu goste muito de você eu tenho certeza de que você é Hétero e me vê só como amigo. E o pior de tudo é que eu tenho medo de me apegar ainda mais a você e correr o risco de te perder, porque eu não aguento mais perder quem eu amo!
Dante: Ok... nossa, tem muita coisa na minha cabeça agora e eu tenho certeza que na sua também. Me dá um segundo...

~ O silêncio constrangedor se instala novamente, Dante não sabe o'que dizer, até lembrar de uma conversa que teve com Carina, onde ela lhe disse: "Com o tempo eu aprendi que ser honesto com as pessoas não vai fazer elas te odiarem, sentir dor é normal e todos devem ser sinceros sobre seus sentimentos, entende? Então oque quer que esteja te agoniando, é melhor ser colocado pra fora, antes que você não consiga mais conter." ~

Dante: Vamos por partes... Eu não acho que seja algum tipo de magia nessa sala que nos faz sermos mais sinceros. Acho que é a mudança do nosso cotidiano eufórico para um ambiente calmo onde é mais fácil sermos nós mesmos. E é verdade, estamos flertando já faz um tempo, é engraçado, eu nem sabia que tinha consciência de como flertar, e conversar com você sempre foi muito fácil para mim pois você me entende, ambos perdemos muito e temos medo de perder ainda mais, mas sinto que isso não pode nos impedir de viver algo inesperado. Sobre a questão da minha escolha sexual, isso é muito confuso, principalmente para mim. Anos atrás eu perdi o meu primeiro amor, ela era tudo para mim e o processo de lidar com a perda dela demorou muito, até pouco tempo eu não sabia se voltaria a amar...
Arthur: Entendo...
Dante: Até que você chegou... e no meio de tantas pessoas me julgando pela minha relação com o paranormal, você foi o único que não gritou comigo ou me chamou de monstro. Com o tempo a minha gratidão a você se transformou em algo maior, nós nos tornamos colegas de equipe, parceiros, amigos, e logo eu não conseguia me ver mais sem vocês Arthur. Você me viu no meu pior, e continuou ao meu lado. Não me senti merecedor de tamanho amor mas, você é algo que eu nunca imaginei sentir, dizer que te amo é inusitado mas é verdade, e é muito bom ter certeza de que meu amado se sente da mesma forma por mim.

~ Arthur sente lágrimas em seus olhos, nunca ouvirá palavras tão lindas de alguém sobre ele. Ele segura nas mãos de Dante e sorri dizendo: ~

Arthur: Eu gosto de você Dante, por favor, permaneça ao meu lado.
Dante: Eu também gosto muito de você Arthur, e fique tranquilo, nunca sairei do seu lado.

~ Arthur segura o rosto do maior com as próprias mãos e o beija sutilmente, com medo, mas logo ambos se sentem confortáveis e aquele beijo se torna tudo que eles sempre sonharam. ~

Dante: Isso é um... relacionamento?
Arthur: Eu não sei, nunca estive em um. - ele sorri.
Dante: Bem, eu já, e acho que esse é um bom começo para o nosso. - eles sorriem, encostam suas cabeças e de mãos dadas caminham de volta ao amontoado de pessoas.
Ivete: Bem, parece que deu tudo certo!
Arthur: Obrigada, Ivete, se não fosse por você eu não teria coragem.
Ivete: Teria sim! Eu só dei um empurrãozinho. Meus meninos lindos, tô tão feliz que cês tão juntos! - Ela coloca uma mão no rosto de cada um e dá um sorriso orgulhoso. - Mais tarde vai rolar festinha no meu bar!
Balu: Opa, posso saber qual o motivo da celebração?
Arthur: Bem... então Balu...
Dante: Eu e o Arthur estamos adentrando em um relacionamento.
Balu: Vocês tão oq!?

~ O grito animado de Balu chama a atenção de todos na sala, todos parabenizaram o casal, incluindo Veríssimo que diz "Eu sabia que ia acabar nisso, espero que sejam felizes."

Um bom tempo se passa, e eu peço para todos se sentarem novamente. Nesse momento, trago mais uma pessoa para a sala.

Uma silhueta vermelha se forma no meio da sala e um banco vermelho se forma do lado de Dante. A pessoa no centro da sala começa a tomar forma. ~

Mari: Com vocês... Beatrice Portinari.

~ Beatrice aparece no meio da sala, ela coloca a mão na cabeça por um momento, e meio desnorteada olha para frente, e não pode acreditar no que viu. ~

Bea: Dante?
Dante: Bea? - Dante se levanta e anda calmante até Beatrice enquanto lágrimas escorrem em seu rosto.
Bea: Como que? Eu não estava?
Dante: Bea! - ela a abraça forte e deixa o peso de seu corpo cansado cair sobre o da irmã. - Me perdoa, eu não queria ter te matado mas você estava sofrendo, eu não tive outra escolha, me perdoe irmãzinha!
Bea: Tudo bem Dante, tudo bem... sei que não teve escolha e que só fez o'que fez para me poupar da dor. Mas isto é passado, está tudo bem agora, pode chorar.

~ Eles passam um tempo abraçados e conversam em meio às lágrimas. Das cadeiras Arthur que sente seus olhos marejaram, querendo ou não era doloroso ver novamente aqueles que ele foi incapaz de salvar, mas ele também estava feliz em ver a companheira novamente. ~

Arthur: Oi Beatrice.
Bea: Ah, Arthur? É você?
Arthur: Sim, eu senti sua falta. - ele excita em chegar mais perto, mas Beatrice logo abre os braços e acolhe Arthur em um abraço. - desculpa Bea.
Bea: Não tem porque pedir desculpa. Não é culpa de nenhum de vocês. Esqueçam o passado por um momento, vamos focar no agora.

~ Todos se acalmam e se preparam para mais reacts ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi chat!! Esse cap foi boiolagem pura, não sei se exagerei mas aqui o fan service é liberado né!?
Enfim, espero que tenham gostado, já tem mais um cap sendo escrito, devo postar ele logo.
Beijos chat, olhos sempre abertos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

React Ordem paranormal Onde histórias criam vida. Descubra agora