~ OCULTO ~

1.1K 55 27
                                    


⚠️ Xandara, se vc não gosta, Pd só ignorar, blz? ⚠️

Mari: Então, acabamos com as músicas de OSNI, vamos pra SDOL, vulgo, a galera dos banquinhos verdes ali.

~ Todos olham para o trio, é possível ver um homem bem baixinho sentado ao lado de outro homem muito, muito alto mesmo, e ao lado deles uma mulher, ela é bem bonita, mas está sempre com um semblante frio, e às vezes diz coisas desumanas. Do lado da garota, tem mais três bancos verdes vazios. ~

Chico: Agora é música sobre a gente?

Mari: Sim, mais especificamente sobre um antigo amigo de vocês.

Lírio: Tá bom sô! - Ele se vira para o lado, olhando os dois grupos de pessoas. - Oi, eu sou o Lírio. - Ele diz com um sotaque caipira e dá um sorriso cativante fazendo 👋 com a mão.

Bárbara: Opa, eu sou a Bárbara! - Responde ela, também com sotaque caipira.

Chico: Oi, meu nome é Chico. - Ele sorri. - E essa daqui... é a Dara.

Mari: Vamos lá.

~ No telão a frase: Os Cinco, Xande - Oculto. ~

Balu: Os cinco? Esse é o nome de vocês?

Lírio: Sim, nós somos os cinco. - ele levanta os braços como sempre faz 💪.

Ágatha: Mas são três. Porque c@r@lh0s o nome é esse sendo que são três?

Olivier: É... ela tem um ponto.

Chico: Nós... nós já fomos cinco.

Mari: Posso começar?

~ "Pode!" dizem todos em coro, e a música se inicia, era um baita de um rock, que inicialmente assustou a todos, mas era muito legal. ~

{ Eu não posso deixar minha mente apagar.
Sinal não para, alheio na minha sala. }

Wandebas: Alheio, que que é isso paê?

Lírio: São os bichos que não são de Deus.

Mari: Basicamente, alheio é o nome deles pra criatura do outro lado, já que eles não são da Ordem, são um grupo independente, liderados por um homem chamado Morato, ah, e tbm, eles vem do ano de 1997. Ah, Lírio, Dara, Chico, nesse exato momento nós estamos em 2023.

Senhor Veríssimo: Eu me lembro de vocês, eram conhecidos do Arnaldo, e do... do Morato. É um prazer revê-los.

Chico: Me desculpa, mas você é?

Senhor Veríssimo: Veríssimo. Lírio, eu sou o homem que apertou a sua mão, um pouco forte demais. - Ele diz completamente sério.

Lírio: C@raí, é o senhor? Que bão te ver!

Chico: Ah, Senhor Veríssimo, o prazer é nosso.

Senhor Veríssimo: Essa deve ser a sua amiga Dara, que estavam procurando.

Chico: É ela sim...

Senhor Veríssimo: Que bom que se reencontram. Mas nós não recebemos mais notícias de vocês, imagino que nem tudo tenha dado certo.

{ Um nome ou palavra?
DARA!
DARA...
A noite vã. Estradas levam pra longe das memórias. }

~ Na tela a imagem de um homem, Voytek. O vislumbre do homem abala os dois amigos. ~

{ Alheios no meio da gente.
Seus olhos não demonstram o'que tu sente.
Parasita de instaura na sua mente.
Esse não é mais seu pai. }

React Ordem paranormal Onde histórias criam vida. Descubra agora