"Você pode desejar ardentemente que eu acabe de uma vez com isso, no entanto, eu não o farei. Estou cansado de suas atitudes fúteis e infantis, você não é mais uma menina, é uma mulher com privilégios e que não age como se fosse minha esposa, princesa deste reino. Qualquer mulher nos setes malditos reinos, desejaria estar em seu lugar. Tudo que lhe ofereci até o momento foi amor e companheirismo, contudo, você não correspondeu aos meus sentimentos, se você prefere o jeito difícil, então terá. Não seja estúpida, eu não serei mais bonzinho com você"
"Me casar com você foi a pior maldição que poderia ter caído sobre os meus pés, eu não o amo e jamais serei capaz de amar um mostro igual a você. Meu princípe, eu retorno a dizer. Prefiro me tornar uma meretriz à ser sua esposa...""Absolutamente tudo que eu faço é por amor e dedicação aos meus filhos. E eu nunca, em hipótese alguma, irei deixar que alguém os machuque. Mesmo que isso signifique ir contra os meus próprios princípios..."
"Eu sempre soube que você era uma princesa, mas não imaginava que você de fato se tornaria uma. Eu estou aqui para servi-la minha senhora, hoje e sempre, até o último batimento de meu coração. Meu lugar é ao seu lado, mesmo que seja como seu servo, eu irei aonde você for..."
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Esses são os personagens principais da fanfic
Para quem não sabe, Matrimônio é um imagine que posto em meu livro de imagines do Aemond
Aqui será reescrito, com algumas coisas mudadas na história e será detalhado mais a cada capitulo
Iris é a personagem principal, podem substituir o nome para o de vocês enquanto estiverem lendo
Enfim, espero que gostem.
Tentarei postar com frequência. Mas já aviso que será difícil
Favoritem e comentem, logo logo sai os primeiros capítulos
Me sigam para mais conteúdo e acompanhem os meus outros livros, disponíveis em meu perfil.
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓪𝓽𝓻𝓲𝓶𝓸̂𝓷𝓲𝓸 - 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷
FanfictionAemond Targaryen é obcecado por Iris Tyrell. Desde o casamento dos irmãos mais velhos, ele não conseguiu tirar os olhos da lady misteriosa que havia tomado sua atenção. Ele se viu perdidamente apaixonado pela garota, mas foi duramente rejeitado desd...