Iris TyrellOs boatos já haviam se espalhado pelo castelo. A cada passo que eu dava, era recebida por risadas, deboches e olhares sugestivos.
Um emaranhado de sentimentos tomava conta de mim nesse momento. Como se não bastasse a situação deplorável ao qual tive que passar no dia anterior.
Agora todos acreditavam que Aemond e eu estamos em algum tipo de relação. Me viram sair de seu quarto pela noite. E espalharam isso para cada ser vivo presente em King's Landing.
E eu não desacredito da ideia de que isso pode ser levado por todo o território de Westeros.
O que me deixa mais irritada é alguém pensar isso de mim...
Eu?
Tendo um caso com aquele ser amedrontador?Ele me salvou de um abuso, isso é fato. Mas eu já havia demonstrado minha gratidão.
Me envolver com ele seria exagero demais.
- Você definitivamente não estava satisfeita com o que aconteceu ontem? Não é? - Bufei ouvindo meu pai mais uma vez irritado. - O que você estava fazendo no quarto do príncipe? Todos estão dizendo que vocês tem um caso e era por isso que ele matou o homem ontem...
- Eu apenas fui agradecê-lo por ter me salvado. Com o incidente acabei não tendo tempo para isso - Respondi dando de ombros. Ele estreitou os olhos, passando a mão no rosto. Parecia muito indignado.
- Como você pode ser tão ingênua? Eu definitivamente preciso marcar o seu casamento. Não estou conseguindo mais lidar com você. Essa semana decidirei o seu futuro, antes de voltarmos para a campina você já estará prometida a alguém - Meu olhar abaixou. Encarei os meus dedos em silêncio.
Em minha garganta permanecia um nó que me sufocava. Não estou preparada para ser prometida a um desconhecido.
Não quero me casar com um homem ao qual eu não ame. Mesmo que seja meu dever, mesmo sabendo o que eu represento para a minha casa e o meu papel perante a minha família.
Por um momento eu gostaria de poder escolher, escolher o meu futuro. Escolher amar alguém.
Desde minha chegada na fortaleza vermelha tenho visto minha vida se virar buscamente. Um verdadeiro inferno está sendo posto em meus caminhos, e eu não sei como fugir disso, temo pelo meu futuro.
De fato, eu não havia pensado corretamente, mas eu estava tão aflita para resolver esse assunto pendente que queria terminar com isso de uma vez, sem prolongar por horas ou talvez dias. Só assim eu poderia seguir como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓪𝓽𝓻𝓲𝓶𝓸̂𝓷𝓲𝓸 - 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷
ФанфикAemond Targaryen é obcecado por Iris Tyrell. Desde o casamento dos irmãos mais velhos, ele não conseguiu tirar os olhos da lady misteriosa que havia tomado sua atenção. Ele se viu perdidamente apaixonado pela garota, mas foi duramente rejeitado desd...