capítulo 1.

522 40 6
                                    

coração de Baltimore liderava Maraisa para está celebração do momento, seu aniversário de trinta e cinco anos, para ser exata. Ela se sentou em um dos travesseiros ao longo do chão, cercada por três de suas melhores amigas. Os dois andares da casa de estilo colonial localizada no bairro tranquilo oriental da cidade havia sido o lar de todas desde a faculdade.

- Ok, meninas, eu tenho uma ideia - Maiara disse.

Lauana de grandes seios, graças ao Dr. Mendes saltou enquanto ela se contorcia em seu travesseiro.

- Ah... Diga

- Eu mal posso esperar para ouvir com o que você veio agora - Gabi bufou, lançando seu cabelo loiro e liso  por cima do ombro.

Como de costume, Maraisa não sabia o que Maiara estava fazendo. Ela sempre tentou tornar sua vida interessante.

- Ok, derrame. Que problema você planejou para nós agora?

Os olhos castanhos escuros como um caminho de terra de Maiara brilhavam com intenções perversas.

- A vida tem sido chata ultimamente, não é?

-Mmhm - Maraisa respondeu.

Isso foi um eufemismo. Não estou dizendo que o seu trabalho na escola primária não era bom. Inferno, ela trabalhou duro para obter a posição de tempo integral como professora da sexta série. No entanto, sua vida não tinha nenhuma coragem.

Mesma rotina. Horas normais. Nada nunca mudou.

Claro, Maraisa tinha tido algumas namoradas, mas nenhuma delas a fez sentir nada, além da amizade, e se cansou de procurar a mulher certa quando tudo acabou por ser a Sra. Errada. Ela tinha desistido completamente do namoro há um ano.

- Vamos fazer um pacto de sedução - Maiara disse.

Lauana cuspiu seu vinho, e que foi pulverizado no rosto de Maraisa.

- Ah, merda, Pereira. Eu sinto muito.

Maraisa gemeu quando o líquido quente escorria-lhe no nariz. ela limpou o rosto, irritada, sim, mas também presa no que Maiara tinha dito para cuidar.

- O que quer dizer um pacto de sedução?

- Exatamente o que você acha que eu quero dizer. Todas nós temos de cumprir a nossa mais quente fantasia. Você sabe, aquela que sempre quis fazer, mas nunca pensou ser possível. Você tem que fazê-lo muito além do que você pensa que é capaz de fazer, algo que só se possa imaginar em seus sonhos.

- Você não pode estar falando sério - Gabi exclamou.

Maiara franziu o cenho.

- É claro que eu estou falando sério. Vamos, vamos irritar um pouco as coisas. Estamos todas solteiras. Pereira está agora com 35, e o resto de nós está se aproximando todos os nossos aniversários também. Em poucos anos, vamos provavelmente estar casadas e com filhos. Todas estabelecidas com uma vida mais normal do que vivemos agora. Vamos fazer algo louco, cumprir nossa fantasia final enquanto ainda temos a chance - Fez uma pausa.

Maraisa piscou.

Maiara continuou - Duas regras: a primeira, sem julgar. Estamos aqui para ajudar umas as outras a encontrar a nossa fantasia, não riam. Segundo, quem aceitar não pode voltar atrás. Juramento de amigas.

Maraisa olhou para Lauana, que deu de ombros, mas seus olhos mostraram interesse inegável.

Gabi mordiscou o lábio inferior. O que fazer? Maraisa poderia fazer tal pacto? Juramento de amigas era sólido e inflexível. A razão exata da sua amizade realizada tão apertada. Elas nunca tinham quebrado uma promessa uma a outra, e Maraisa tinha uma fantasia.

amarra-me - malila version.Onde histórias criam vida. Descubra agora