~ Ousam a musica para melhor experiência!! ☝️☝️~
Eu chegava em casa por volta das 19:30, fechava a doceira ou cafeteria, chame do que quiser e ia a pé até em casa, era 700 metros, dava pra ir tranquilo. Eu voltava para casa sempre ouvindo alguma música, preferia fugir da realidade um pouquinho, tocava em meus ouvidos a musica Girlfriend-Hemlocks springs, ouvi a música até chegar em casa, entrei no prédio e já fui para o elevador, moro sozinho, mas tenho umas pequenas companhias, tenho duas gatas, cherry e miah, não tem um significado por trás dos nomes, apenas coloquei nomes aleatórios, curto coisas assim.
Tranquei a porta e fui direto para meu quarto, miah estava na varanda, deitada na janela e Cherry estava na minha cama, meu quarto é uma bagunça de pensamento, a janela era na parede do lado esquerdo, onde tinha ao seu lado minha grande mesa, havia alguns livros como Alice no país das maravilhas, Carrie a estranha, House of leaves, livros com essa pegada. Também tinha minha xícara de café, devia estar ali a alguns dias, havia meu computador e algumas hqs, meu quarto também era composto por posters, havia de filmes ou séries, álbuns que eu gostava, como It, stranger things, warrior nun, gravity falls, the owl house, Star Wars e tron, álbuns como if I could make it go quiet, pop food e this old dog, todas essas informações eram cobertas pela luz roxa da minha led, era uma bagunça.
Me deitei na cama e me lembrei, o loiro da lanchonete, estou com o número dele, vou mandar mensagem, estava tímido, mas fui mesmo assim, mandei um "oi" que foi logo retribuído.
Doido:
- OIIIII, Você lembrou do número! Desculpa ter saído às pressas, ate achei que você ia esquecerTranquilo, então..., você queria me - conhecer né?
Doido:
- Isso mesmo, então você gosta do que?Ler, ouvir música, acho que só -
Doido:
- Não sou fã de livros, mas musicas eu gosto, qual seu artista favorito?Gosto bastante de clairo -
Doido:
- Nunca ouvi falar, qual gênero ela produz?Indie, ouve aí um pouco e me fala oque achou -
Doido:
- Beleza! Vou ficar off agora e depois te mando mensagem.Havia se passado 15 minutos e nenhuma mensagem, provavelmente ele dormiu ou achou meu gosto horrível, vai saber, apenas me deitei e decidi cochilar, não gostava de pensar nos motivos pela demora da reposta, iria entrar em um loop eterno de perguntas, prefiro dormir.
Acordei com minha gata miando, parecia ser cherry, ela estava miando e se esfregando no meu pé, levantei devagar, cochilei 40 minutos, e foi aí quando vi o horário que vi as notificação, ele havia mandando mensagem a 13 minutos.
Doido:
- Cara adorei as musicas dela! Minha favorita foi "Amoeba".- Desculpa ter demorando responder, fiquei ouvindo e esqueci de mandar mensagem.
Oi, desculpa só ver agora, acabei -
cochilandoDoido:
- tudo bem! Tenho que ir agora, amanhã te vejo 😉Boa noite :) -
Desliguei o celular e me levantei, não podia dormir ainda, tinha que tomar banho ainda e colocar minhas gatas para dormir, fui até o banheiro e tomai um banho rápido, coloquei um pijama, uma camisola preta do Pink Floyd e uma calça larga cinza, peguei cherry e logo depois miah e as coloquei em suas camas, revisei suas rações e seus potes de água, estava tudo em ordem, então apenas desliguei as luzes da casa d fui até meu quarto, desliguei a led e fui me deitar,
Ate que ele parecia uma pessoa legal, e tinha bom gosto musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cookies e beijos
Fiksi Penggemar➮ Personagens não são de minha autoria!! Apenas a história ➮ Sinshou trabalha em uma pequena cafeteria no centro da cidade, e sempre um tédio passar sua semana atrás do balcão, mas é quando ele percebe que tem um cliente que não para de aparecer al...