ALGUÉM GENTIL APARECEU

5 2 0
                                    


        Eles estavam saindo pra passear, mas não era a mesma coisa sem ela, Flocos pensou, ela realmente sentia falta da sua dona. Outra razão pra ela não querer sair era aquele cara, ela nunca gostou daquele cara, deste o dia em sua amada dona a levou pra casa, Flocos o odiou no momento em que bateu o olhar nele.

        Era um mau sujeito, sempre caindo pelos cantos com aquelas recipientes de cheiro estranho. Mas sua dona sempre iria garantir que ela estivesse segura, infelizmente, sua dona não estava mais aqui.

         Flocos se lembrava bem de como conheceu sua dona. Flocos tinha sido separarada de sua mãe e irmãos, ela foi levada pra um lugar estranho cheio de animais, lá ela aprendeu a língua dos cachorros e de outros animais, mesmo que a maioria não gostasse dela. Um belo dia uma senhora a notou na gaiola de vidro, e a levou pra casa, onde, apesar de ter que dividir a casa com um velho irritado, era amada. Se lembrar disso sempre fez Flocos sorrir.

        A gatinha foi tirada de seus pensamentos quando o carro parou repentinamente. O homem abriu a porta do carro e pegou a gata pelo cangote de qualquer jeito e a jogou pra fora. Flocos derrapou pelo asfalto até a beira da estrada, ficando um pouco ralada, quando ela olhou de volta pró carro, já estava muito longe. "Por favor, não!" Gritou mentalmente, correndo atrás do carro, mas agora era tarde demais, ela nunca alcançaria o carro. Sem saber o que fazer ela foi até a beira de estrada e se sentou em um toco de madeira, esperando que algum humano parece para ajudá-la, apesar de achar difícil disso acontecer.

         O dia inteiro se passou e nenhum carro parou, nenhum humano parou para olha-la, já estava anoitecendo e estava ficando frio. Mas mesmo assim, ela não iria desistir, ela sabia que existia pessoas e animais ruins, mas ao mesmo tempo, também existiam pessoas e animais bons, não é possível que só existissem mau intencionados nesse mundo. Quando ela estava quase pegando no sono, ela escutou alguém gritando com ela, um gato pra ser mais específico.

         - o que faz aqui no território do Clã do Trovão!? - rosnou um gato na escuridão.

         - eu nem sei o que é isso! - Flocos respondeu - eu sou estou esperando alguém me levar embora - explicou.

         - mil perdões - disse outro gato escondido entre os arbustos - meu filho não é muito receptivo com forasteiros, creio que podemos resolver isso com diálogo.

          Dois gatos saíram da escuridão, ambos gatos pretos, o mais novo tinha olhos castanhos e o mais velho vermelhos. Os dois gatos se aproximaram de Flocos, que se sentiu nem um pouco confortável com a aproximação deles. O gato mais velho notou a coleira roxa de Flocos, isso deu a ele algumas teorias do porque tinha uma gata estranha alí, "talvez seja um gatinho de gente abandonado", ele pensou.

          - meu nome é Night'Flame e este é Spider'Pelt, somos gatos do tal Clã do Trovão - explicou - nosso clã não gosta muito de estranhos no nosso território - ironizou.

           - ok...? - agora a gatinha estava confusa - certo, mas o que exatamente é um clã? - ela perguntou.

           Spider'Pelt bufou aborrecido, mas respondeu a gatinha de gente de qualquer jeito.

            - um clã é um grupo de gatos, que cuidam e protegem uns aos outros. Existem cinco clãs, Clã do Rio, Vento, Céu, Sombra e por último nós, o Clã do Trovão - explicou - e nós temos que proteger os clãs de invasores que
podem comer nossas presas e filhotes!

          - mas eu jamais comeria filhotes! - respondeu com nojo ao pensar nisso.

          - mas ainda poderia comer as nossas presas! - respondeu irritado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A queda dos clãs Onde histórias criam vida. Descubra agora