Era fim de férias de verão e estávamos na casa dos meus pais eu vinha pra cá todas as férias desde que entrei pra faculdade, que logo começaria novamente e todos estavam ansiosos...
para mim entrar na faculdade?, Claro que não!!!
Esse ano minha irmã mais nova iria pra faculdade e isso não era um problema pra mim até agora pelo menos....-Sra caieres: HELENA!!!! ANGELINE!!!! VENHAM ALMOÇAR!
ouvi minha mãe gritar do andar de baixo, estava ajudando minha irmã a arrumar as malas...
-Sra caieres: EU NÃO VOU CHAMAR DE NOVO!!
--Helena: JA ESTAMOS INDO MÃE!
Quando descemos mamãe e papai já estavam na mesa....
Então eu e angeline nos sentamos.Sr caieres: olha só que benção minhas duas filhas na faculdade...
Sra caieres: a benção seria maior ainda se Helena tivesse entrado na faculdade com a idade de angeline...
Foi a idade que eu entrei também, agora ela está atrasada.Sr caieres: não exagere querida, Helena está fazendo o que gosta e um ano atrasada não muda muita coisa...
--Helena: é mamãe! Não exagere, infelizmente você só fez uma filha prodígio!
Terminamos de comer em silêncio, nossa família no geral era bem unida até porque só eu angeline, mamãe e papai estamos nos Estados Unidos, o resto da família está na Espanha, e é de lá que vem nosso famoso sobrenome.
Após o almoço subimos para terminarmos as malas pois iríamos para Los Angeles logo cedo no outro dia...
Foi quando mamãe entrou no quarto com cara de poucos amigos.-Sra caieres: Helena prometa que vai cuidar da sua irmã em Los Angeles, é uma responsabilidade enorme e agora ela é toda sua!...
-Helena: eu farei o meu melhor mamãe, e angeline já está bem grandinha pra me dar trabalho...
Disse risonha enquanto dobrava algumas roupas.-Sra caieres: Helena estou falando sério, eu não te perdoaria se algo acontecesse com sua irmã, ela está indo para dar o orgulho que você não deu, não a deixe desperdiçar essa oportunidade...
-Angeline: mamãe da uma folga, Helena vai cuidar de tudo e eu vou me comportar...
Durante meu colegial eu não era a melhor aluna da classe, mamãe sonhava que eu me tornasse médica mas eu não sabia se era isso que eu realmente queria, e quando eu contei para meus pais que eu não iria pra faculdade assim que terminasse a escola foi como se eu tivesse feito uma desonra a família.
Angeline sempre foi uma garota prodígio e esse ano entrou de cara pra fazer medicina...
Confesso que fiquei feliz por ela, sempre foi o sonho dela, mas eu sabia que no fundo também era para agradar nossos pais e me ajudar a ter uma folga do enorme fardo....Após arrumarmos tudo e colocar no carro subi para tomar um banho...
-Angeline: Helena você acha que vou me dar bem na faculdade?
Ouvi a voz de angeline perguntar um pouco apreensiva do quarto.
-Helena: que tipo de pergunta é essa ? É claro que vai, só que as coisas lá não vão ser como aqui, vou cuidar de você mas não vou ficar o tempo todo perto, até porque também tenho vida....
Falei rindo.
-Angeline: estou ansiosa para conhecer tudo, espero me virar bem...
-Helena: você vai conquistar tudo lá angel....
Falei terminando de me trocar e indo para o quarto....
-Helena: agora vamos dormir porque amanhã sairemos cedo e quem dirige sou eu mocinha!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEARN TO LOVE ME
Roman d'amour"LEARN TO LOVE ME" um romance um tanto quanto perturbado, será que o amor vence tudo e todas as coisas ? "Aqueles que repudiaram o seu demónio importunam-nos com os seus anjos." ATENÇÃO A história contém drogas, bebidas, cenas sexuais, brigas etc...