Eu sei que prometi para mamãe e papai que ia cuidar da angel, mas eu queria que ela criasse a independência dela sabe...
Então nos primeiros dias eu resolvi deixá-la se enturmar e se virar um pouco sozinha...
E estava tudo bem até o momento do apagão, eu sabia que angeline tinha fobia do escuro e sabia que sua ansiedade poderia atacar, então liguei mil vezes e nada dela atender, se algo aconteceu com ela mamãe iria me matar, eu sou uma pessima irmã, eu não deveria ter deixado ela sozinha...Foram esses os meus pensamentos...
Já estava ficando nervosa e já passava das 20:00 da noite e nada dela, foi então que eu resolvi ir até seu dormitório...
Chegando lá bati na porta com toda força
Helena: ANGELINE!!!
chamei uma vez só e ela logo abriu a porta...
Ela estava meio descabelada de pijama e cara de sono...Angeline: OQUE QUER ? eu estava dormindo...
Helena: COMO ASSIM O QUE EU QUERO? Te deixo sozinha por 2 dias e você já some, não atende minhas ligações, você tá ficando maluca ?
Angeline: eu estava sem o celular ok, está tudo bem caramba, eu só tive um pouco de medo do apagão mas o kayron me ajudou e...
Helena: kayron ??? KAYRON DO 2° ANO?
angeline: sim porque ?
Helena: não você de fato não tá batendo bem, angeline esse garoto não presta!, Além do mais nós já brigamos e...
Angeline: Helena ele só me ajudou... Tá tudo bem, e eu não tenho nada a ver com a briga de vocês...
Helena: ele entrou aqui?
Angeline: ele ficou aqui até eu me acalmar...
Eu já conhecia kayron, nos conhecemos no 1° ano de faculdade, na época eu passava por um relacionamento abusivo e kayron me ajudou...
Mas infelizmente eu acabei me apaixonando por ele na época, mas nunca aconteceu nada entre nós, ele se afastou assim que ficou sabendo dos meus sentimentos...Não que eu estivesse com ciúmes dele se aproximando dela, mas uma certa insegurança cresceu em mim naquele momento.
Helena: angel prometa pra mim que você não vai mais se aproximar do kayron...
Angeline: não foi eu quem se aproximou Helena, e além do mais você deveria estar feliz que eu estou conhecendo pessoas e fazendo amigos e você quem me deixou sozinha !
Helena: TA MAS KAYRON NÃO! E eu não te deixei sozinha caramba! Você acha que eu queria a responsabilidade de cuidar da minha irmã mais nova ? Eu não sou sua mãe angeline não me obrigue a agir como se fosse!!...
Angeline: então vai Helena, some daqui e me deixa, não precisa cuidar de mim... Nunca te pedi isso, e se você está tão incomodada com a minha presença finge que eu não existo, por que é isso que eu vou fazer!
Helena: certo então angeline, vamos ver quantos dias você dura sem mim...
Sei que talvez eu poderia estar sendo injusta, eu amo minha irmã, mas desde que ficamos adolescentes minha mãe jogou a responsabilidade em "cuidar" da angeline pra mim, e isso não era legal...
E sobre kayron, eu não sei o que me deu, só não quero eles juntos nem em uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEARN TO LOVE ME
Romansa"LEARN TO LOVE ME" um romance um tanto quanto perturbado, será que o amor vence tudo e todas as coisas ? "Aqueles que repudiaram o seu demónio importunam-nos com os seus anjos." ATENÇÃO A história contém drogas, bebidas, cenas sexuais, brigas etc...