Segunda feira 7:00am
Acordei disposta para primeira aula da semana, anatomia...
Tudo que era sobre nosso corpo me encantava profundamente, os alunos da minha classe pareciam ser bem legais, mas não me aproximei muito de ninguém ainda...
Após a aula me encontrei com Helena no refeitório do campus pois tínhamos combinado de almoçar juntas...Helena: e aí angel tá sobrevivendo sem mim ?
Fez muitos amigos ?Angeline: Helena assim você parece a mamãe!
Helena: e como foi o dia ? Alguma novidade?
Angeline: a o professor disse algo sobre vagas remanescentes, e alunos voltando pra faculdade, mas não dei muita bola....
Após almoçarmos voltei para o prédio de medicina pois haveria mais aulas durante o resto do dia...
Apesar de gostar muito de estudar eu estava cansada, meu cabelo estava preso em um coque alto e o óculos já estava pesando em meu rosto...
Mas quando derrepente o sinal tocou e fomos liberados.Resolvi ir até meu dormitório finalmente descansar e quando cheguei na porta, um bilhete de Arnold.
***Bilhete***
Senhorita angeline, hoje o quarto será só seu, noite de RPG com os meninos.
Desfrute do nosso aposento...Ass: arnold.
Confesso que fiquei um pouco feliz com o bilhete e ter um pouco da privacidade que eu sempre tive ia ser bom...
Tomei um longo banho e coloquei meu pijama rosa de cetim que haviam pequenas margaridas.
Fiquei lendo um pouco sobre as aulas que teríamos no decorrer da semana, e então o sono começou a tomar conta de mim...
Adormeci segurando meu diário de classe...Mas como toda alegria de pobre dura pouco, fui acordada com gritos vindo do corredor, pareciam ser muitas pessoas gritando o nome de alguém....
Kayron.... Kayron... Kayron....
Eu até poderia ignorar se o meu mau humor por conta do sono não tivesse tomado conta de mim...
Tentei ignorar mas os gritos ficavam cada vez mais altos, foi quando eu decidi ir até lá e acabar com a farra.
Já abri a porta gritando...Angeline: QUE MERDA É ESSA AQUI? NÃO SE PODE MAIS TER UM SONO EM PAZ PUTA QUE PARIU!
Quando me dei conta das minhas palavras todos estavam parados olhando pra mim incrédulos, uns com cara de susto, outros sérios, menos um...
O garoto vestido completamente de preto e coberto por tatuagens estava sorrindo, meio diabólico eu diria.
Então ele veio até mim de vagar e disse...Kayron: não está na hora das crianças irem dormir ao invés de meter o nariz onde não foi chamada? Aliás quem é você e quem pensa que é pra gritar com o meu pessoal ?
Angeline: a criança estaria dormindo muito bem se o bando de patetas calassem a porra da boca... Angeline E eu me meto aonde eu bem entender!
Tentei parecer mais seca possível, apesar de ter uma personalidade digamos que simpática, as vezes eu conseguia ser um pedrinha de gelo...
Kayron: uiui braveza, eu sou kayron...
Angeline: não lembro de ter perguntado seu nome, ou seja lá o que isso seja pra você, só quero silêncio uma futura médica precisa descansar, e vocês bando de desordeiros estão atrapalhando...
Kayron: e porque a bela dama acha que só ela seria futura médica?
Angeline: qual é, olha pra você, nem pentear o cabelo você deve saber fazer...
Falei desdenhando do tal kayron e voltando para meu quarto, quando fui surpreendida pela resposta...
Kayron: já vai angeline? Foi um prazer te conhecer, se precisar de ajuda com a matéria do 1° ano me procure no andar do 2° ano, será um prazer te ajudar...
Bati a porta com toda força que eu consegui a cara de pau daquele garoto havia mexido com meus nervos, mas amanhã será outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEARN TO LOVE ME
Romance"LEARN TO LOVE ME" um romance um tanto quanto perturbado, será que o amor vence tudo e todas as coisas ? "Aqueles que repudiaram o seu demónio importunam-nos com os seus anjos." ATENÇÃO A história contém drogas, bebidas, cenas sexuais, brigas etc...