Para aqueles que estão habituados ao cristianismo, ao nosso tão querido Natal onde dizemos para os de pouca idade para se comportarem corretamente para São Nicolau os recompensar, aqueles que são tão acostumados com a ideia da neve caindo em uma noite repleta de pequenas luzes coloridas ou a de se reunir em família para uma farta ceia, talvez esses mesmos que almejam toda essa tradição imaginam que os Deuses do Olimpo façam o mesmo, porém, o quão enganoso seria tal coisa, mal sabem da cópia barata que se tornou as tradições atuais, uma falha tentativa de apagar a magia, o paganismo e tudo que um dia foi demonizado pelo grande clero, uma pena que bruxas são como fênices, ressurgem das cinzas, afinal, o corpo se consome pelas chamas, todavia, a alma não perece, é eterna.
Contudo, não temam, no lugar do Navidad, nossos queridos Deuses comemoram o aniversário de Dionysus, o Deus do vinho e hoje conhecerás a triste história de amor de um de seus amados filhos, uma pena que bebida alguma seria capaz de reparar as feridas deixadas por esse sentimento tão ardente.🍷
Haviam se eras que Kim Namjoon, o filho da Deusa Hekate e do Deus Hermes, mantinha um sentimento único e pleno por Kim Seokjin, o filho mais novo de Dionysus e Ariadne, desde que o mundo é o que és, Namjoon ama Seokjin, e Seokjin ama Namjoon, os garotos nunca souberam quando tudo começou ou como se desenrolou, apenas sabiam que queriam um ao outro, claro que conseguiriam viver sem se amarem, claro que poderiam escolher o caminho mais fácil, todavia, escolheram o amor, escolheram um ao outro e jamais pensariam em como seria ter de viver de outra forma. Os dois garotos não se viam com frequência, claro que isso não impedia em nada, talvez a saudade até os ajudasse, afinal, o filho da Deusa tríplice tinha apenas uma oportunidade de ver o amado, todas as vezes que seu pai vinha até o submundo buscar a Deusa Perséfone para passar seis meses com sua mãe Deméter, o jovem usava deste pequeno artifício para ir até o Olimpo e passar os mesmos seis meses com seu amante, fazia questão de dedicar todo aquele tempo ao filho de Dionysus, contudo, seu coração passou a se tornar pesaroso, era doloroso ter de ficar tão distante de quem tanto se ama, agora poderia dizer com propriedade que entendia o sofrimento de Hades com a ausência de sua esposa, sentia o gosto amargo que aquela situação carregava, sentia ainda mais por saber que mesmo com todo esse sentimento, ambos nunca assumiram nada, o coração do jovem do Tártaro se partia um pouco mais a cada vez que alguém flertava com o olimpiano, uma pena que ele estava tão absorto em seu próprio sofrimento para notar que a situação acontecia da mesma maneira para o filho de Ariadne.
Apesar de tudo isso, apesar de todos esses pequenos detalhes, apesar da rainha do Tártaro já não estar no Olimpo e sim em seu reino, mesmo com tudo isso, Kim Namjoon estava em seu quarto se arrumando, mesmo fora de data ele estaria indo encontrar seu amado, trajava uma bela blusa branca com alguns babados em sua gola e punhos, acompanhado de um terno preto e algumas jóias de prata que adornavam seu pescoço, os cabelos bem alinhados, coturnos pesados, porém sem muitos adereços, semelhantes a sapatos sociais e claro, em seu blazer estava um broche de rubi simbolizando a monarquía de Hades e Perséfone, estava com o porte perfeito que um arquiduque do inferno deveria ter, ou melhor, que ele era.
- Tentando impressionar alguém querido? - Questionou Hekate ao adentrar o quarto do filho, parando ao lado do mesmo de frente para o grande espelho.
- É um evento importante mamãe, preciso mostrar que os que habitam no submundo são tão bons quanto aqueles que habitam os céus ou os mares - Respondeu tentando desconversar, não que fosse mentira de sua parte, contudo, ele queria sim impressionar alguém, só não sabia se era seu amado ou seu suposto sogro.
- Você é como seu pai, por mais que eu diga que não precisam provar nada, estão sempre batendo de frente com as leis, são homens inteligentes e valentes, apenas espero que essa valentia não os custe tão caro - Contra argumentou a Deusa com pesar, fazendo com que seu filho virasse de frente para si, aproveitando para levar uma de suas mãos até o rosto do jovem, deslizando seus dedos, um carinho materno que aquecia o coração de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (NÃO) Conquistar o Amor
FanfictionMuito além de toda a compreensão humana, muito além de tudo que se possa considerar, de todo o ceticismo, crença ou qualquer outra limitação que seja, num local do divino absoluto coexistiam os Deuses, mais precisamente os da grécia antiga, entretan...