S/n é uma garota de coração bom que é apaixonada em livros e que vive em Gavaldon, com sua mãe adotiva Selena, seu melhor melhor amigo Nicolas, e com seu amigo e talvez futuro padrasto Francisco. S/n vive sorrindo mesmo nos dias mais difíceis, a garota sempre que passa por alguém o comprimenta com um bom dia e um sorriso alegre no rosto, mesmo a pessoa sendo à que mais desagrada a jovem.
Selena adotou S/n e cuidou dela com todo amor e carinho, após a encontrar na porta de sua casa somente com um bilhete escrito o nome da menor e sua idade. A mesma era uma cavalheira poderosa que sempre ajudava os fracos e indefesos, mas por conta de uma lesão à mesma não pode mais ir à combates.
Nicolas nunca conheceu sua mãe ou ouviu histórias sobre a mesma, tirando que seu pai disse que ela morreu em batalha e que a mulher era uma pessoa super bondosa e esbelta.
O garoto creceu junto de S/n, sendo 2 anos mais novo que ela. Os dois sempre ficam juntos, e com o tempo S/n começou a considerar Nicolas seu irmão mais novo, tendo seu sentimento retribuído pelo mais novo.Francisco é um homem bom e antigo cavalheiro, junto a Selena, mas agora o homem é dono da loja de flores e ervas, o único lugar que vende o pó de café favorito de Selena. Quando Selena e Francisco eram cavalheiros e lutavam lado a lado, o homem começou a ter sentimentos por Selena, sentimentos esses que vivem até os dias de hoje! Esperando para serem destruídos ou retribuídos.
Lady Lesso vive na escola do mal, com seu rosto sempre sério ou debochado, sua voz rouca e venenosa botando seus alunos na linha. A mulher não deixa ninguém tentar se aproximar ou tentar saber sobre seu passado, ela se fecha completamente, menos para uma pessoa: Dovey, a única que sabe meramente sobre os gostos da ruiva, sendo esses bons ou não.
Dovey e Lesso vivem em uma relação de amizade, amizade essa que vem cheia de provocações e brincadeiras nada agradáveis vindo da ruiva, mas Dovey sabe que lá no fundo Lesso também gosta da dinâmica das duas, só não consegue falar ou demonstrar isso.Será que a chegada de S/n na escola possa mudar algo em Lesso? Será que com o tempo S/n derrubará o muro no coração de Lesso? Só saberemos em um futuro próximo, mas distante.
---------
Não esqueçam de votar ♡♡
*Capítulo revisado*
AVISO: todos os capítulos daqui para frente são longos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't Understand You - Lady Lesso
FanfictionEssa é minha primeira fanfic, ent peço que peguem leve e vão me aconselhando sobre cada capítulo :) Caso haja algum erro de português peço que me avisem para que eu possa consertar o mais rápido possível! *O primeiro capítulo é a introdução* !¡ Lady...