Já é de manhã, o sol brilha majestosamente no céu, pássaros cantão alegremente enquanto batem vôo de um lado à outro no grande castelo da escola do bem.
E em um dos dormitórios da grande escola está S/n, deitada totalmente sem jeito na cama, com a coberta no chão junto ao livro que a mesma derrubou após pegar no sono, seu cabelo uma completa bagunça espalhado por todo seu rosto, suas pernas e braços envolvidos em um travesseiro, o abraçando fortemente enquanto a mesma baba minimamente nele.S/n começa a se mecher de um lado para o outro na cama, deixando o travesseiro que a mesma agarrava cair no chão, se juntando a coberta e ao livro. A garota então para e solta um suspiro cansado, enquanto se senta na cama e começa a coçar os olhos.
Após alguns minutos, S/n se levanta da cama e vai em direção ao banheiro para fazer sua higiene, após terminar de fazer toda a sua higiene pessoal, a garota sai do banheiro e vai em direção a cômoda procurar uma roupa bonita e confortável para a mesma vestir. Depois de um tempo a garota finalmente achou uma roupa de seu agrado.
Depois de vestir sua roupa e pentear seu cabelo, S/n sai de seu quarto para explorar o grande castelo, e acaba se perdendo nos grandes e confusos corredores.
S/n point of view
Continuo andando até avistar uma grande porta branca com alguns detalhes em prata e dourado, deixando a curiosidade me vencer começo a andar em direção a porta parando de frente a ela. Antes de abrir a porta consigo escutar varias vozes atrás da mesma, então encosto meu ouvido na porta para tentar escutar sobre o que as vozes tanto falavam.
- A senhorita Mohan já chegou? É de suma importância que tudo esteja prefeito para quando ela e seu irmão chegarem. - Escuto alguém do outro lado falar. Seu tom era sério e preocupado, mas não tive muito tempo para escutar mais da conversa pois escuto uma voz atrás de mim.
- Escutando a conversa dos outros? Que atitude horrível para uma princesa. - Disse Lady Lesso atrás me mim, me fazendo pular pelo susto e levar minha mão ao peito sentindo meu coração bater fortemente.
- Senhorita Lesso, que susto! Bom, primeiramente eu não sou uma princesa. E segundamente, eu me perdi e comecei a escutar vozes nessa sala, então tentei escutar o que tava acontecendo lá dentro para não passar a humilhação que é interromper uma aula ou algo importante. - Digo, aos poucos me recuperando do susto. Lesso apenas deu de ombros e direcionou seu olhar para minhas roupas, analisando cada detalhe.
- Uma princesa não deveria se vestir de tal modo. Por que não usa um vestido glorioso e delicado, igual as outras?. - Disse Lesso me olhando de cima a baixo, me causando um pequeno arrepio que passou despercebido pela mesma, e parando seu olhar em meu rosto.
- Já falei que não sou uma princesa! E além do mais, não sou muito fã de vestidos. - Disse encarando os olhos indecifráveis da ruiva a minha frente.
A ruiva então me encara por um tempo e eu apenas sustento seu olhar, até que a mesma se aproxima até de mais.
- O que você tá fazendo? - Digo imóvel, começando a sentir meu rosto queimar após a mesma se inclinar em minha direção e direciona sua mão a algo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't Understand You - Lady Lesso
Fiksi PenggemarEssa é minha primeira fanfic, ent peço que peguem leve e vão me aconselhando sobre cada capítulo :) Caso haja algum erro de português peço que me avisem para que eu possa consertar o mais rápido possível! *O primeiro capítulo é a introdução* !¡ Lady...