Capítulo 4

394 32 174
                                    


Já havia se passado quatro dias desde a primeira aula de S/n, e nesses dias a garota se aproximou bastante de Everlin. S/n, Nicolas e Everlin são o trio inseparável da escola e ninguém meche com eles, os mesmos ficam juntos sempre que podem e quase não se vê eles separados.

Já S/n e Lesso? Bom, as duas se esbarram pelos corredores de vez em quando, causando vários momentos de constrangimento para a mais nova, ou trocam olhares durante o horário de refeição. S/n vira uma confusão sempre que Lesso está perto, e a reitora não foi a única a notar isso, Everlin e Nicolas vivem tirando sarro da garota sempre que ela fica vermelha após uma interação ou troca de olhares com a ruiva, olhares esses que são bem intensos.

E as aulas? Vocês me perguntam.
Após o "D" que S/n tomou a mesma vem se dedicando a tirar notas boas, mesmo odiando metade das aulas e professores, mas o que a garota havia escutado sobre as reprovação não saiam da mente da mesma.
"Sera que as fadas são alunos repetentes?" Essa era uma das várias teorias que rodopiam dentro da mente de S/n.

S/n point of view

-S/n? Terra chamando S/n! - Diz Everlin estalando os dedos na frente de meu rosto, me fazendo virar para ela confusa.

- An? Desculpa, me distrair um pouco. Pode repetir por favor?. - Digo ainda confusa olhando para a loira sentada ao meu lado.

- Percebi. Você não para de secar a Lesso, ela vai precisar tomar muita água depois dessa viu? - Diz Everlin com um sorriso travesso em seu rosto soltando pequenas risadas, enquanto alternava seu olhar de Lesso à mim.

- Eu não estava secando ela! Apenas me distrai em meus pensamentos e meus olhos foram parar nela acidentalmente!. - Digo mostrando a língua para a mais baixa.

- Sei...... Aliás, quem mostra língua pede beijo viu? - Diz a loira soltando uma enorme gargalhada após eu colocar minha mão tapando minha boca e olhar para a mesma com os olhos arregalados.

- Eu preciso ir. - Digo me levantando rápidamente de minha cadeira vendo a loira rir ainda mais.

- Precisa ficar com vergonha não meu anjo, eu sei que você também me ama. - Diz Everlin em um tom mais auto por eu estar bem afastada da mesa, voltando a rir logo após sua fala.

Eu apenas começo a acelerar meus passos enquanto encaro o chão após sentir meu rosto queimar de vergonha. Estava tão envergonhada que não conseguia olhar para onde estava indo, apenas andei rapidamente para fora do refeitório querendo sumir de vista o mais rápido possível, tanto que nem percebi quando alguém se aproximou e eu acabei esbarrando na pessoa.
Com medo de ser uma alta e charmosa reitora com olhos de oceano e uma voz que é capaz de fazer o meu corpo inteiro se estremecer e arrepiar, levanto meu olhar bem devagar e me desaponto com a pessoa a minha frente.

- Você. - Diz a pessoa, raiva e espanto em sua voz.

- Achei que não iria ver a sua cara irritante tão cedo. - Digo olhando para o garoto que a algum tempo atrás tentou uma until aproximação a minha pessoa.

- Olha como você fala comigo! Eu sou o príncipe Benjamin, filho da Cinderela! Da última vez eu deixei passar, mas saiba que uma segunda vez não haverá. Minha generosidade tem limites, senhorita S/n. - Diz Benjamin com um olhar sério e postura reta enquanto limpa sua roupa delicadamente.

- Não tenho tempo nem paciência para isso. - Digo ignorando totalmente o garoto, e volto a andar desviando do mesmo ainda tendo seu olhar em mim, e vou em direção ao meu local favorito: a biblioteca.

O caminho da biblioteca foi o primeiro caminho que eu decorei, o segundo foi o de meu quarto até o refeitório. Nesses dois dias a biblioteca se tornou praticamente o meu cantinho da fuga, sempre vou para lá quando me sinto triste, envergonhada, quando quero fugir de uma reitora ruiva ou quando estou com tédio.
Eu acabei o livro que tinha pegado anteriormente a pouco tempo, então acabei o devolvendo para a biblioteca ontem após as aulas. A história de Malévola me fez pensar muito, já que a história no livro é completamente diferente do livro versão conto de fadas, e eu confesso que eu criei uma pequena afeição pela de chifres, em outras palavras ela virou minha protegida/vilã favorita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I don't Understand You - Lady LessoOnde histórias criam vida. Descubra agora