Capítulo 1

380 41 24
                                    

Autora point of view

S/n era mais uma das moradoras de Gavaldon, uma pequena cidade repleta de pessoas ignorantes e de mente fechada, tirando a sua mãe adotiva Selena.

-Bom dia mãe. - diz S/n com uma voz sonolenta, enquanto descia lentamente as escadas e coçava o seu olho, com o cansaço estampado em seu rosto.

- Bom dia minha pequena flor, dormiu bem? - Diz Selena terminando de preparar um par de ovos fritos com bacon, logo o pondo em em um prato cima da mesa e se sentando para começar a se servir.

- Sim, mas ainda me sinto cansada pelo treino de ontem. Acho que peguei pesado de mais. - Diz S/n andando em direção a mesa enquanto dava uma leve risadinha se lembrando de como passou a tarde toda com seus treinamentos intensos para se tornar uma forte guerreira, igual a mais velha sentada na mesa a sua frente.

- Eu falei para você pegar leve minha flor, seu corpo ainda não se recuperou totalmente depois de seu último acidente. - Diz a mais velha em um tom sério parando de comer e olhando para a mais nova, que agora já está sentada na cadeira ao lado.

- Eu sei mãe, mas eu me empolguei depois que li sobre sua batalha nas ilhas Kallams e acabei exagerando no treinamento. Você sabe que meu sonho é me tornar uma guerreira forte para proteger os mais fracos e indefesos, igual você fazia. - Diz S/n simples, pegando um sanduíche já pronto e o mordendo em seguida.

- Meu bem, eu sei que quer proteger os outros e ser forte e fico muito feliz que eu seja sua inspiração, mas você precisa se cuidar e escutar o seu corpo quando ele já não aguentar mais. Além do mais você não conseguirá ajudar ninguém se estiver ferida ou machucada seriamente. - Diz Selena ainda seria voltando a comer.

- Ok mãe! Eu prometo me cuidar melhor, escutar o meu corpo e pegar leve nos treinos. Mas mudando de assunto eu queria avisar que vou à biblioteca e queria saber se você quer que eu traga algo. - Diz S/n terminando seu sanduíche e bebendo o resto de seu suco favorito de maracujá, antes de se levantar e ir em direção ao banheiro.

- Acabou o café, então se possível traga dois pacotes daquele que você sabe que eu gosto. - Diz Selena um pouco alto para a menor conseguir escutar do banheiro.

S/n apenas apareceu rápidamente na porta com uma escova de dente na boca dando um joinha para a mais velha, logo voltando para dentro do banheiro.

- Essas crianças viu? - Disse Selena em um susurro enquanto soltava uma leve risada, também terminando sua refeição e se levantando para começar a arrumar e limpar a cozinha onde se encontra.

Após 5 minutos, S/n sai do banheiro e se despede de sua mãe com um beijo em sua bochecha antes de partir animadamente para a biblioteca da pequena cidade.

-------

Quando S/n chegou à biblioteca, com seu sorriso de orelha a orelha, comprimentou a bibliotecária e as poucas pessoas que ali se encontrava.

- Entãoooo.... chegou? - Diz S/n para a mais velha a sua frente, com os olhos brilhando de felicidade para tocar nos livros que a mesma avia encomendado à uma semana atrás.

- Pois sabia que eu não me lembro do que a senhorita está falando. - Diz a mais velha em um tom brincalhão fazendo pose de pensativa.

- Pois eu acho que você sabe muito bem do que estou falando! Vaaiiii, você sabe que eu não aguento mais esperar! - Disse S/n enquanto soltava uma leve risada, e se apoiava no balcão inclinando seu corpo para frente.

- Pois bem! Aqui está os livros que tanto almeja. - Disse a mais velha se abaixando e pegando uma pequena caixa, logo a colocando em cima do balcão, fazendo S/n sorrir ainda mais, se era possível.

I don't Understand You - Lady LessoOnde histórias criam vida. Descubra agora