Cap 01 - Bem-vindo ao meu Circo

6 1 0
                                    




 

Primeiramente boas vindas, aqui todos são bem vindos, porém nem todos enxergam esse espetáculo com bom ponto de vista, aqui somos um dos milhares de exemplos de distância entre a compreensão e auto apreciação, entretanto unidos, de uma maneira nada convencional, já que nunca estamos no mesmo lugar por muito tempo, o lado bom de não cultivar raízes sem um ponto certo de partida sem quaisquer indícios de falsas expectativas ou de um terminal, aliás, é por isso que a plateia está aqui afinal, para ver o show e vomitar suas críticas nada construtivas no final. Do palco posso ver olhares maliciosos, olhares impiedosos, um ou dois olhares graciosos. Quando o espetáculo começa, e os holofotes estão centralizados no protagonista, é seu dever lhes dar entretenimento, o show começou cada um já está em seu acento, seja na primeira ou última fileira, todos querem velo da mesma maneira. A atração de alguém tão diferente é de se ficar impaciente, tudo pode ser envolvente até mesmo quente, mas sempre haverá aqueles que irão até você incoerentes por não saber que não existem diferenças entre ter talento e suas habilidades e continuar sendo gente.

 

Pois me parece que estão ansiosos para ver uma de nossas atrações no chão, talvez não seja o mestre do picadeiro, ou talvez seja apenas coisa da minha imaginação, mas caso qualquer um de nós caia em frente à multidão, não levaremos os tombos como humilhação, e quando olharem até o alto do picadeiro, com os holofotes bem posicionados e os canhões carregados, o espetáculo de motivação que leva a superação deixa tudo eletrizante desde o ricochetar do chicote até o último instante, é possível ouvir as  respirações ofegantes O ingresso não foi de graça, pagaram para ver alguém fracassar, parece familiar? Lamentamos desapontá-los, o show vai continuar, e dessa vez sabemos que muitos iram se afastar, quando perceberem que esse não é um circo de horrores, só posso adiantar que nos próximos capítulos existem rumores, Nesse lugar é preciso saber se posicionar levantar e mostrar que está aqui para lutar em cada novo capitulo, como diz o título: Bem-vindo ao meu circo.

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bem-Vindo ao Meu CircoOnde histórias criam vida. Descubra agora