Cap 04 - Corda Bamba

5 1 0
                                    

Existe uma linha ou até mesmo uma corda tênue entre tentar e fracassar, bom, pode se dizer que essa linha tem efeitos colaterais, ansiedade, pânico, medo, parece que temos muito, quando na verdade temos muito pouco pois nesse processo perdemos muito. Uma matemática da qual qualquer cálculo errado te leva direto para uma equação que irá lhe custar não só autoconfiança, mas também sua compaixão. Tudo parece instável até mesmo confuso, tudo se torna frágil, um movimento errado e todo o caminho que percorreu despencam a baixo. Manter o equilíbrio quando tudo parece incerto é quase impossível. O que há de baixo? Preciso saber caso a queda seja muito alta, a única coisa que se sabe é La em baixo não existem amortecedores, lembrem-se, sempre espectadores.  É cômico como a verdade e a mentira andam de mãos dadas, esse equilíbrio te coloca em total discórdia, você só tem uma opção quando está nessa corda, seguir em frente, e parar de dar corda no relógio se não quer saber as horas, não é possível recuar então enfrente o que está a vir tirar sua paz, depois que a corda atravessar olhe para traz e veja o caminho que percorreu para chegar onde está. Eu sei às vezes olhar para traz pode ser difícil, e eu sei que se você chegou até aqui, independentemente de qualquer circo que sua vida tenha sido, não existe uma corda equilibrada seria apenas uma simples caminhada na qual não teria aprendido nada, tem levado a nada. Seria impossível encarar tudo que tem vivido se você não tivesse conquistado esse equilíbrio, e não se esqueça de que essa frustrante travessia é um dos motivos por hoje, estar vivo, e hoje sabe que pra você nada é impossível, nunca se esqueça disso, olhar para baixo não significa que é fraco, significa que você está no alto, e está encarando de volta todos que tentaram te derrubar, enquanto para o alto eles terão que olhar para enfim poder enxergar o quão longe você é capaz de chegar.

Bem-Vindo ao Meu CircoOnde histórias criam vida. Descubra agora