Cap 02 - O Elefante Na Sala

6 1 0
                                    

Já ouviu aquela expressão "O elefante na sala"? Pois bem, ela é usada quando estamos tentando ignorar ou fingir que não existe um imenso problema dentro de casa. Diferente do que acontece com ele no circo, já que ele é um animal admirável e extremamente inteligente. Mas isso infelizmente não importa quando se trata da gente, quando na verdade deveríamos ser inteligentes para perceber que a sala está ficando apertada, quando a cada tentativa de fala, é falha, são tantas presepadas que até parece piada, das quais um palhaço simpático, não é capaz de encontrar sua graça. Parece tudo muito triste eu sei, se isso te conforta, sei que tudo isso é efêmero, e isso é o que importa. As pessoas se preocupam tanto com uma validação, como um ticket da cabine de bilheterias, tickets tem prazo de validade, por uma noite, talvez duas, e elas se esquecem de que a maior validação vem de nós mesmos, eu mesmo já me esqueci, e a lição já aprendi, Ignorar o elefante na sala não o fará desaparecer de lá, um rasgo na tenda facilmente pode ser concertado, gratificante quando um dano pode ser reparado, e melhor ainda quando o peso do elefante sair de cima do seu peito, você poderá respirar aliviado, quando finamente o encarar não fique zangado, já que junto de você ele também havia sangrado.

Bem-Vindo ao Meu CircoOnde histórias criam vida. Descubra agora