Clara narrando: Acordei e olhei no meu celular e são 11:25. Hoje é domingo e fiquei sabendo que vai ter futebol lá na quadra e eu e as meninas vamos!
Não que eu esteja preocupada com o Roger mas tem alguns dias que ele está sumido, não sei aonde tá mas eu acho melhor assim porque aí sim tenho paz! E se o movimento do salão continuar bom assim daqui 1 semana eu vou ter dinheiro suficiente pra alugar uma casa daqui do morro pra eu morar sozinha!!! Eu tô muito feliz , vou morar sozinha! Sem o Roger pra me encher o saco.
O futebol na quadra é 13:30 então já vou levantar!
Levanto, entro no banheiro e tomo um banho demorado e relaxante; saio e passo meu perfume favorito "Mamãe e bebê" e passo um creme da natura!! Estou extremamente cheirosa. Peço na dona Maria uma marmita e o menino me entrega aqui. Arroz, feijão, tropeiro, bife à milanesa e salada! Como é visto essa roupa com minhas havaianas branca:Fiquei no celular e quando vi as horas eram 13:15, aí mandei msg pro Fp me buscar de moto aqui já que é na rua de baixo!
Fp: Eai folgada, tô com cara de mototáxi agr?
Clara: Oiie migo lindo que eu amo, anda logo peste! Vc vai jogar.
Fp: Quanto amor, vamo logo!
Clara: KKKKKKK
SUBI NA MOTO E CHEGAMOS LÁ E JÁ TAVA CHEI DE GENTE NAS MESINHAS EM VOLTA DA QUADRA, MAS O FP DEIXOU UMA MESA LÁ DENTRO NO CANTO DA QUADRA PRA MIM E PRAS MENINAS!
Clara narrando: Sentei na mesa e as mana já tavam cochichando, oh meu ombro ó: sobe e desce! kkkkk
Os meninos tavam tudo jogando! Fp, Zeus, Lc, Cobra, Leozin, D2, Th, Tz, Ig, e alguns outros que não sei quem são! Devem ser vapores.
O jogo tava quase começando quando vem na nossa mesa: Zeus, Lc, D2 e Fp.
Clara: Oiie gente
Todos: Oii!
Clara: O que vcs vieram fazer aqui? O jogo já vai começar!!
D2: Viemos deixar a carteira e celular aqui, vcs são as únicas confiáveis!
Letícia: Quem disse? Quando acabar o jogo vc vai ver, não vai estar nenhuma de nós aqui kkkkk vamos pegar seu dinheiro e ir pra Maldivas *disse rindo*
Lc: Vcs não são nem doidas *disse rindo também* Tamo indo, vai começar! Flw
Clara/Let/Lore: Flw, boa sorte!
Zeus: Essa é minha muie meninas, A Júlia! Júlia essas são Clara, Lorena e Letícia *disse apontando* Agora tenho que ir se não vão começar sem mim kkkk
Clara: Oiie Júlia, prazer! O Zeus fala muito de vc!!
Lorena: Oiie prazer!!
Letícia: Prazer! *sorrio gentilmente*
Júlia: Oiie meninas, o prazer é todo meu!! Vcs são lindas.
Todas: Obgd, vc também!!
Acaba o jogo e o time do Zeus ganha! Eles vem em direção a nossa mesa...
Fp: Marmelada isso aí pow *disse se segurando pra não rir*
D2: Esquecee! É os mais brabo, não tem como🤪
Todos estavam rindo até Clara falar:
Clara: Gente, que tal nós tomarmos um Açai ali na frente? Tá mo calor!!
TODOS CONCORDAM E VÃO, FICAM ALI POR TEMPO CONVERSANDO ATÉ TODOS IREM EMBORA.
Clara narrando: Quando chego em casa e abro a porta está tudo revirado e eu já fico com medo. Tento chegar ao meu quarto sem fazer nenhum barulho! E consigo e entro. Tranco a porta do meu quarto, tomo banho e coloco um pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO VIDIGAL🌎
RomanceHistória da Clara, uma jovem linda que trabalha em um pequeno salão na entrada do morro pra sustentar a si própria e aos vícios do seu pai drogado que pega parte do dinheiro que ela ganha e vende algumas coisas da casa pra comprar drogas! Mesmo cont...