Zeus: Temos que falar com a Clara, liga pra ela aí e vamos atrás da Júlia. Ela tá em um salão lá perto de casa.
Lc: Vou ligar aqui pra ela. *pegou o celular e entrou no contato da Clara*
________________________________
Clara narrando: Tava aqui vendo televisão em casa até o meu celular tocar, olhei na tela e era o lc!📲 Clara: Oi amorzinho, tava com saudades é? *fala com ironia*
📲 Lc: O bagulho é sério Clara, eu descobri quem foi que tava te procurando no dia da invasão.
📲 Clara: Meu Deus, é quem?
📲 Lc: É a Júlia, mulher do Zeus...
📲 Clara: Pera, A JÚLIA? pqp, não creio!
📲 Lc: Pse, tô aqui com o Zeus e tamo indo atrás dela, dps eu te explico melhor.
📲 Clara: Tá bom!! Quando chegarem venham você é o Zeus aqui em casa, eu faço strogonoff e vcs me contam direito!
📲 Lc: Jae! *desligo*
________________________________
Zeus: Deixa que eu dirijo, que aí a gente vai direto. *disse entrando no carro*
Lc: Blz!! *pega o radinho e manda um vapor matar o vapor da Júlia*CHEGAMOS NA FRENTE DO SALÃO E JÁ VEMOS A JÚLIA LÁ DENTRO. O ZEUS DESCE E EU DESÇO LOGO ATRÁS!
Júlia: Oiie amor, Oi lc!! Oq fazem aqui?Zeus: Eu já sei de tudo Júlia, acabou o teatrinho! *quando ele fala isso a Júlia fica branca igual papel*
Júlia: D-do que você tá falando amor? Não tô te entendendo.
Lc: Para de ser falsa, já sabemos de tudo. Vc vem com a gente *pego ela pelo braço fazendo ela levantar da cadeira*
Zeus: Eu confiei em você, te dei TUDO que vc queria e você faz isso? Quero saber porque você escondeu de mim que a clara é minha filha, como vc soube disso e porque mandou sequestrarem ela naquela invasão. Se não falar eu mesmo faço questão de te torturar até vc abrir a boca.
Júlia: E-eu soube porque já tive um caso com o pai dela, aquele drogado. A mãe dele já teve um caso com vc mas eu sempre te quis então eu mandei um vapor matar ela e dei drogas e dinheiro pra o Roger assumir ela como filha, e deu certo! Vc ficou cmg...
Lc: Vc é uma vagabunda!!
Zeus: Não sei como eu pude confiar em vc. Quero o nome de todos que estavam te ajudando nisso.
Júlia: Já sei que vou morrer mesmo então FDS, Eu fiz e faria tudo de novo. Não me arrependo!! Foram os 6 irmãos do beco 3 que me ajudaram. E os vapores da rua 9. Todos eles foram comprados.
Zeus: Ainda bem que você sabe que vai morrer. Lc, manda darem um jeito eu todos eles que ela falou!
Lc: *pega o radinho* seguinte, é pra mandar passar os 6 irmãos do beco 3 e os vapores da rua 9. Amanhã não quero nenhum deles vivos se não vai sobrar pra vcs.
Zeus: Pode fazer oq quiser com ela Zeus, eu lavo minhas mãos por essa daí.
Lc: Blz, *pega o radinho dnv* o FP, manda queimar a Júlia, ex mulher do Zeus. Pega ela no galpão da rua 7.
ELES DEIXAM ELA NO GALPÃO COM VAPORES DE CONFIANÇA E VÃO PRA CASA DA CLARA
Clara: Eu tava mexendo no celular esperando o Zeus e o Lc, até que a campanhia toca. Abro a porta e os vapores da segurança falam que são eles e logo eles entram.
________________________________Oi amores!!!! Esse ficou grandinho ein kkkkkk
Desculpa o sumiço, eu tava 0 criatividade mas vou tentar ser mais ativa nessa fic.
Comentem o que acharam do cap e o que vcs querem nos próximos capítulos! Toda ideia é bem vindaIg: @kr.eduardoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO VIDIGAL🌎
RomanceHistória da Clara, uma jovem linda que trabalha em um pequeno salão na entrada do morro pra sustentar a si própria e aos vícios do seu pai drogado que pega parte do dinheiro que ela ganha e vende algumas coisas da casa pra comprar drogas! Mesmo cont...