Cap 13- invasão🎭

60 4 17
                                    

CLARA NARRANDO: Hoje eu vou lá na boca pro Lc me levar pra minha casinha, tô tão feliz!! Mas meu peito tá apertado e por isso tô meio nervosa...
Deu a hora de ir lá na boca e eu peguei minhas malas e fui, eram 3 mas até que eu tava conseguindo descer o morro de boa!! Quando cheguei lá ele me levou na casa e me mostrou casa cômodo, inclusive me mostrou um esconderijo que tinha no guarda-roupa. Se eu clicasse eu um pequeno e discreto botão atrás dos cabines abria uma parte de trás aonde cabia umas 3 pessoas em pé e lá tinha uma chave pendurada pra abrir e sair! Como vou morar sozinha isso é ótimo, eu acho!! Enfim ele foi embora e eu fiquei dobrando e arrumando minhas roupas, quando acabei peguei meu celular e eram 15:25 aí eu peguei meu cll e fiquei mexendo até ouvir barulho de fogos que era sinal de que tinha começado uma invasão e em seguida já começou vários tiros e eu fiquei desesperada, não esperava que tão cedo já precisava usar o esconderijo, já que eu tinha acabado de chegar já estava tudo trancado porque nem tinha dado tempo de eu destrancar! Entrei pro meu quarto e cliquei no botão do guarda-roupa e entrei lá com meu celular que eu já coloquei no mudo, no modo avião e tirei o vibrar e eu tava orando pra ninguém entrar em casa! Fiquei ali por volta de 1 hora até ouvir passos dentro do quarto e algumas vozes! "Patroa, já olhei na casa toda e ela não tá aqui..ela pode ter saído antes da gente chegar, aqui ela não tá!!ok, vamos procurar pelas ruas" "Merda viu, anda seus idiotas! Vão achar a Clara, se não a patroa vai meter bala na gente caralho"
MEU DEUS EU TÔ FUDIDA!! EU OUVI DIREITO PQP!!!!!!! Tão me procurando, quem será essa patroa que falaram??? Aí mds!!!!"
FIQUEI ALI POR MAIS UMAS 3 HORAS E EU JÁ NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS ATÉ OUVIR FOGOS NOVAMENTE, EU ACHO QUE GANHAMOS!! VOU MANDAR MSG PRA ALGUÉM PRA VER, assim que eu pego meu telefone ele toca
📲LC: Clara, tá tudo bem?
Clara: Lc, vem aqui por favor! Eu tô com medo!
Lc: Tô indo? Aconteceu algo?
Clara: Ainda não? Tô no esconderijo! Não sei se posso sair porque tinha gente aqui *cochicho*
Lc: Não sai do esconderijo, tô chegando *desliga*

Eita Bbs, quem será a tal patroa?

Porque será que querem a Clara ein??

CAP 14 amanhã!! 💗

NO VIDIGAL🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora