Meia-noite.
O momento onde os devaneios mais incomuns de Eliza pareciam ganhar vida e tomar conta de sua cabeça, sucumbindo seu sono e tornando a insônia sua companheira mais odiada.
A chuva caia no lado de fora, as gotas de água deslizavam sobre a janela e o farfalhar das árvores acompanhavam os batimentos acelerados da morena, que revirava-se em sua cama na tentativa de conseguir ter algumas horas de sono, mas a sensação de deitar em sua antiga cama trazia a tona memórias do passado, deixando Eliza ansiosa.
A garota, aceitando sua derrota, desiste das várias tentativas de adormecer e se senta em sua cama, assistindo a tempestade se formando do lado de fora, provocando-a calafrios.
Em passos lentos e cuidadosos ela vai até a cozinha, preparando um café para si mesma, já que era a única coisa que poderia acalmá-la naquele momento.
- Sem sono também? - Jacob aparece sussurrando em suas costas, fazendo-a saltar para trás.
- Idiota, você me assustou! - Transfere um tapa em seu ombro, respirando profundamente para se recuperar do susto que levara, fazendo o mais novo rir.
- Continua não conseguindo dormir quando chove? - Ele se escora na estante ao lado de sua irmã enquanto a assistia coar o café.
- Como se lembra disso? - Ela sorri.
- Você sempre aparecia no meu quarto em noites assim, se aconchegava ao meu lado com cuidado para não me acordar e eu fingia que realmente não acordava - Um sorriso genuíno e nostálgico aparece nos lábios de seu irmão e um riso sem graça escapa de Eliza ao se lembrar de tais memórias.
- Eu não sei, parece que estar aqui ainda me assusta, de certa forma - Confessa, tomando um gole de café para manter-se quieta.
- Você sabe que não precisa disso - Ele a encara. - Tudo que aconteceu, isso ficou no passado, Liz
- Eu só... - Hesita, tentando encontrar as palavras certas. - Tenho medo de não me encaixar, medo de que aqui não seja meu lugar - Finalmente cria coragem de olhar seu irmão nos olhos.
- Aqui é sua casa, Liz, é parte de você! - Ele segura seus ombros de forma acolhedora. - Não importa o que aconteça, sempre estaremos aqui para você
Eliza sente seu coração apertar, pelas diversas coisas que escondia de seu irmão, lembranças que a assombravam e que Jacob não precisava saber, pelo menos era o que achava.
Ela então respira fundo e decide apenas permanecer quieta, envolvendo seu irmão em um abraço apertado.
- Agora vamos, a chuva parou, pode dormir em paz - Ele brinca, bagunçado os cabelos da menor, acompanhando-a até seu quarto.
- Boa noite, maninha - Ele sussura, como fazia quando eram mais novos.
- Boa noite, pirralho - Ela fecha a porta e se deita novamente, sem evitar deixar cair algumas lágrimas que a perseguiam desde que voltara a Forks, chorando silenciosamente até cair no sono, como nos velhos tempos.
[ ... ]Os raios de sol invadem a janela de seu quarto, batendo diretamente contra seu rosto, fazendo-a despertar.
Antes mesmo de se levantar da cama, Eliza escuta a porta de seu quarto sendo aberta delicadamente, revelando alguém que a Black desconhecia.
- Desculpe! - A garota exclama, envergonhada, fechando a porta novamente e deixando a morena confusa.
- Espere! - Ela se levanta, indo atrás da garota.
- Quem é você? - Ela a fita por alguns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR US, paul lahote
WerewolfEliza Black, a irmã mais velha de Jacob, acaba voltando à Forks após uma ligação de seu irmão a informando sobre a morte de Harry Clearwater. O que não esperava é que iria reencontrar Paul Lahote, que agora é um homem com beleza fascinante e problem...