003

5.1K 313 3
                                    

Eliza e Jacob caminhavam juntos pela reserva, lembrando de histórias de suas infâncias e compartilhando novidades sobre suas vidas.

- Então está gostando de Seattle?

- É uma cidade incrível! Deveria me visitar um dia, Jake - Ela sugere, percebendo o tamanho da saudade que sentira de seu irmão mais novo.

- Você fala como se não fosse tão longe - Responde, verbalizando seu incômodo com o afastamento de sua irmã.

- A distância não importa, você sabe disso - Ele dá de ombros e concorda com a cabeça, sem respondê-la, fazendo a morena suspirar.

- E você, já arrumou uma namorada? - Ela brinca, mudando de assunto.

- Namorada? Nem pensar! - Ele ri negando com a cabeça, logo repensando suas palavras e mudando de ideia. - Mas tem essa garota…

- Há! Eu sabia! - Ela exclama, arrancando uma risada do garoto. - Quem é a azarada?

- O nome dela é Bella, Bella Swan, ela é filha do Charlie, lembra?

- Charlie? O amigo policial do nosso pai? - Ela indaga.

- Esse mesmo. - Um sorriso tímido se forma em seus lábios ao lembrar da garota. - Bella começou a morar com ele recentemente e nós acabamos nos aproximando.

- E como ela é? - Eliza pergunta, curiosa, divertindo-se ao ver a feição apaixonada do garoto.

- Ela é linda - Seus olhos brilham ao falar da garota. - Mas está namorando um sangue-suga que voltou para Forks - O sorriso em seu rosto se esvai ao lembrar desse detalhe.

- Espera, o que? Vampiros aqui em Forks? - É pega de surpresa, arregalando os olhos para o irmão.

- É a família Cullen. Já estamos de olho neles a um tempo - Jacob responde, fechando o rosto.

Enquanto seu irmão reclamava sobre os Vampiros, Eliza pode ver alguns garotos correndo loucamente em sua direção. Ela não os reconheceu naquela distância, mas quando se aproximaram ela pôde ver perfeitamente os rostos de seus velhos amigos de infância.

- Eliza Black está de volta! - Ela sente diversos braços a abraçando e a puxando para cima, segurando-a no ar, fazendo a garota rir descontroladamente.

- Eu não acredito, é você mesmo! - Embry segura seu rosto com um sorriso de orelha a orelha para a garota após soltá-la no chão.

- Embry! - Ela sorri abertamente ao garoto, abraçando o mesmo, que a gira no ar novamente.

- Caramba, você faz falta por aqui! - Quill exclama.

- É bom estar de volta - Assegura.

- Eliza Black! A rebelde de La Push! - Sua atenção é voltada para uma voz estranhamente familiar para a garota.

Ela olha em sua direção e é surpreendida por Paul Lahote, a maior aventura de sua vida.

- Paul Lahote! Não esperava vê-lo por aqui - Ela o encara dos pés a cabeça, sentindo seu corpo inteiro se arrepiar.

- Quanto tempo, não é mesmo? - Ele se aproxima, fazendo o coração da garota acelerar. - Você está diferente - Ele comenta, analisando seu corpo descaradamente com um sorriso de canto no rosto.

- Eu digo o mesmo pra você, Lahote - Ela responde na mesma intensidade, encarando seus olhos escuros.

Jacob coça a garganta com os braços cruzados, visivelmente incomodado com a tensão dos dois em sua frente, chamando a atenção de todos.

- Embry e Quill estão indo para a casa de Sam, vamos lá - Ele puxa sua irmã pelo braço, a afastando de Paul, que ainda a encarava fixamente.

A garota toma a frente do grupo, lembrando-se de todos os detalhes a sua volta. A sensação de estar de volta à reserva a fazia se sentir mais completa novamente. Ela anda em silêncio, ignorando as brincadeiras dos garotos, ainda sentindo o olhar de Paul queimando suas costas.

Estar cara a cara com seu primeiro amor após tantos anos era algo que Eliza não esperava, não apenas pelo tempo em que passaram afastados, mas também pela aparência do garoto, que agora se parecia mais com a de um verdadeiro homem.

Seus braços agora eram fortes, seus ombros eram largos, seus traços eram mais fortes e ele com certeza estava muito mais alto do que Eliza se lembrava, fazendo seu coração palpitar.

Paul a observava de longe, sem conseguir tirar os olhos da morena, lembrando da sensação única que sentira ao encontrá-la novamente. O corpo da garota agora era ainda mais desenhado e maduro, seus cabelos estavam maiores e ela exalava um ar misterioso. Seu olhar era penetrante e sua boca parecia ainda mais irresistível.

Paul pensara que Eliza Black não poderia ficar ainda melhor, mas parecia que estava totalmente errado, ela conseguia surpreendê-lo cada dia mais.

FOR US, paul lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora