LIVE

1.1K 48 3
                                    

TETO POINT OF VIEW

Estou fazendo uma semana seguida de live para a promoção da minha nova música e hoje é o dia três. Estamos tendo bastante resultado e isso tem me deixado bastante animado.

— Hoje vou deixar livre para perguntarem o que quiserem sobre meu relacionamento com a minha gata ainda misteriosa pra vocês! — rio e esfrego as mãos encarando s/n que está deitada na cama mexendo no telefone.

— Aaah hoje vou poder participar melhor! Obrigada, amor. — A mesma bate palminhas toda animada, o que faz meu coração aquecer.

— Vamo lá então! Hm... primeira pergunta: como se conheceram? Vou começar respondendo, ok? — A mesma confirma e eu sorrio largo encarando a câmera novamente. — Ela foi no show que eu fiz na cidade dela e ficou bem pertinho do palco e me chamou atenção porque ela é linda pra caralho e estava me encarando de uma forma estranha, né... fiquei o show todo trocando olhares com ela e até esperei que ela viesse tirar foto no final mas não veio! No dia seguinte eu tinha um show em São Paulo e adivinhem quem estava lá?

— EUUUUU! — A mesma responde animada e logo rimos.

— exatamente! A mesma garota mais linda do universo estava de novo pertinho do palco e, pra minha sorte, ela foi tirar foto no final e ai foi minha chance, né? Já segurei na cintura dela deixando ela toda vermelha... — a encarei rindo e a mesma cruzou os braços fazendo cara de tédio.

— Para de inventar história, Sávio! — revira os olhos e eu continuo rindo.

— Ela está vermelha agora de no- AI! — sinto uma almofada no meu rosto e rio — Continuando... ai perguntei se ela faria algo depois do show e ela disse que não, ai chamei ela pra dar um rolê comigo e ela aceitou...

— Ai os seguranças me levaram pra van dele, fiquei esperando um TEMPÃO e já estava ficando com medo, né mas ele chegou e decidimos ir à praia, fomos conversando demais o caminho todo sobre o show e essas coisas, chegamos lá e fomos pra um lugar mais reservado, continuar conversando... ele levou uma black label e ficamos dividindo enquanto ele fumava um e ríamos sobre várias coisas! — enquanto ela fala fico a admirando e separando outras perguntas. — Fizemos guerrinha de água, rolamos na areia e no final.....

— Aaaah no finaaal... — Revirei os olhos só de lembrar o que essa garota fez comigo. — Ela simplesmente disse que precisava ir embora, isso já amanhecendo, e saiu me deixando sem um beijo, um Instagram, um número, nada...

— Ele ficou doidinho atrás de mim! — Comentou rindo e eu joguei a almofada de novo nela.

— Só depois que eu terminei a tour que ela apareceu me marcando no storie e voltamos a nos falar, ai depois fomos ficando... ficando e eu pedi ela em namoro tem um mês né, amor? — a encarei confuso, sou péssimo com datas.

— Um? Não... tem meio mês! — Rimos e eu revirei os olhos. — Você é péssimo com datas, amor!

Respondemos mais algumas perguntas e eu finalizei a live para poder ficar mais tempo com ela já que o lançamento está próximo e toda a loucura vai voltar novamente.

Oiii, esse é o primeiro capítulo de uma ideia totalmente autoral e esperem que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, esse é o primeiro capítulo de uma ideia totalmente autoral e esperem que gostem!

Podem deixar ideias no comentários. Amo vocês 💗

IMAGINES COM TETO Onde histórias criam vida. Descubra agora