Hoje é a primeira vez que estou em Fortal e estou bem animada para conhecer tudo. Estou no Ap do Teto mesmo me arrumando, enquanto ele me espera já no carro.
Coloco algumas coisas necessárias na ecobag, passo um creminho, coloco o óculos escuro e saio, trancando a casa. Fui até o carro dele que logo abriu a porta sem sair do mesmo.
— Estava começando a achar que iríamos fazer lual na praia... — Reclama dando partida no carro.
— Mas que exagero, homem... — Reviro os olhos e me ajeito no banco, atraindo o olhar dele pra mim.
— Caralho, ai... porra! Não sei como ce' consegue ser tão gostosa, amor. — colocou a mão na minha coxa e a apertou com força, logo deslizando pra parte interna.
— É tudo pra você, amor... — sorri "nervosa".
A mão do Sávio não saia da minha coxa a não ser que fosse pra passar a marcha. Isso está me deixando agoniada mas vou entrar na onda dele. Me ajeitei no banco e abri mais as pernas, o encarei e o mesmo deu um sorriso ladino, logo adentrando mais e chegando na minha intimidade.
— O sol ta forte agora né, amor? Acho melhor esperarmos mais, né? — Me encarou com um sorriso ladino e dobrou a direita numa estrada que só tem mato, me fazendo rir.
— Esse biquíni está meio apertado mesmo... — Mexo no mesmo e logo os solto, deixando meus seios expostos.
— CARALHO! — Diz ao olhar pra mim e freia o carro de forma brusca — ta maluca, porra? Pra trás agora. — Sai do carro correndo e vai pra parte de trás.
Seguro meus seios e passo pra parte de trás com ele. O mesmo tira as minhas mãos e segura meus seios, me puxando pra um beijo totalmente sedento. Tirou a camisa ficando somente com a bermuda larguinha; desceu para meu pescoço e começou a deixar mordidas e beijos molhados, me marcando cada vez mais dele. Desceu os atos para minha intimidade, tirando minha saia e calcinha, e tocando minha buceta com lentidão, me fazendo arfrar de tando prazer.
— Porra, amor... se soubesse o quanto eu amo ver sua bucetinha pingando por mim... — Começou a colocar o dedo e tirar só pra me fazer implorar — Quer que eu te toque, amor? Tem que pedir melhor... — Começou a estimular meu clitoris de forma torturante.
Nesse ponto eu já estava revirando os olhos e me contorcendo de tanto prazer. Ele realmente sabe como me torturar e isso acaba comigo.
— Por favor, Sávio... — Agarro seus cachos e o puxo com força — Eu preciso tanto de você... preciso te sentir... — Implorava com a voz falha e rouca de tanta loucura que nasceu em mim.
Se sentindo satisfeito com meus pedidos o mesmo começou a aumentar o ritmo e segurava meu quadril com a mão livre para controlar o ritmo segundo a vontade dele.
— Eu que dito o ritmo esqueceu, princesa? — Diminuiu a velocidade novamente, colocando dois dedos e os movimentando de forma lenta — Hm... ta pouco ainda... — Enfiou mais um, me fazendo gritar e levantar o quadril.
— PORRA! — Arfrei com força e o encarei revirando os olhos de prazer.
O mesmo toca meu ponto G sem dificuldade alguma enquanto provoca meu clítoris com o polegar. Ainda com o ritmo lento, começou a fazer movimentos mais profundos; aperta o bico no meu peito e sorri enquanto eu rebolo em seus dedos pedindo por mais.
— Goza pra mim, amor... — Pediu sussurrando em meu ouvido, me fazendo suspirar. Depois de tanta tortura finalmente me deixou gozar. Tirou os dedos e trilhou beijos até meu pescoço. — É hora de me satisfazer agora, amor.
TETO POINT OF VIEW
Todos os gemidos e expressões dela me deixaram louco para a sentir e finalmente chegou minha vez. Passei meu pau totalmente duro em sua buceta, gemendo rouco pelo contato. A puxo pelo pescoço e coloco bem de frente para o mesmo, batendo com ele no seu rosto.
— Mama ai, vadia! — sorrio e coloco os braços atrás da cabeça a apoiando.
A mesma sorri satisfeita e espera eu me ajeitar para fazer o mesmo já que não temos tanto espaço. sorri ao ver o estado do meu pau e começou pelas minhas coxas, deixando beijinhos e mordidas ali. Sorri fraco já ficando mais louca ainda por ela. flexionou um pouco e começou chupando devagar minhas bolas, me fazendo gemer rouco fechando os olhos.
— hm... você é o mais gostoso, amor...
começou a passar a língua bem molhadinha e a chupar algumas partes, assim que abocanhou meu pau reviramos os olhos juntos e eu empurrei mais na garganta dela, fazendo a mesma se engasgar um pouco. começou a chupar com prazer e fazendo tudo o que eu mais gosto. Colocou a minha mão em seu cabelo pedindo para que a guiasse e assim que comecei apenas colocou as mãos pra trás e ficou movimento a língua quentinha envolta do meu pau, me fazendo perder a noção dos gemidos.
— Amo sentir sua boquinha no meu pau... — Sussurrava coisas sujas e as vezes desconexas de tanto tesão.
Comecei a estocar de forma mais rápida, a engasgando as vezes e deixando a mesma respirar um pouco mas, quando estava chegando perto de gozar comecei a fuder a boquinha dela mais rápido e então finalmente gozei, relaxando.
— É muito pra você engolir, minha putinha? — Seguro seu rosto rindo ao ver ela tentar engolir tudo mas deixando escapar um pouco. — Se esforça mais da próxima vez, ta bom? — Aperto suas bochechas e deixo um tapa em seu rosto. — Vem! Quero sentir você rebolando bem gostosinho pra mim... — A puxei pelo pescoço pra sentar no meu colo.
— Eu te quero tanto, amor... me fode todinha, hm... — Pediu manhosa me fazendo enfiar tudo de uma vez na bucetinha apertada, só minha. A mesma solta um grito manhoso e eu começo a estocar de forma gostosa para nós dois. — I-isso... coloca tudo... — Fiz o que ela pediu e a mesma se contorceu de prazer aumentando o meu.
Começou a rebolar me fazendo revirar os olhos, distribuo tapas pela bunda de bombda dela enquanto ela me arranha e bate os peitos na minha cara. O suor, a luxuria e o cheiro de sexo já tinham tomado o carro, vidros embaçados e só as marcar de mãos dela os limpando. Comecei a estocar lento mais com força, enquanto aperto o pescoço dela que grita de prazer. Volto a estocar com força até gozar dentro antes de mesma que continuou rebolando, aumentando a minha sensibilidade. Ao ouvir meus gemidos já um pouco desesperados ela colocou a minha mão em seu clítoris e comecei a masturba-la para ajudar, a fazendo estremecer enquanto goza no meu pau.
— Porra... — Digo ainda completamente ofegante — Eu te amo... — Sorrio fraco.
— Eu te amo mais, filho da puta! — Inicia um beijo ainda um pouco quente e muito apaixonado — Vamos pra praia? — pergunta animada.
— Claro! — respondo do mesmo jeito e levanto para nos ajeitarmos novamente.
Primeiro hot com o tetinho e espero que tenham gostado! Me perdoem os erros de escrita, vou revisar melhor.
Deixem sugestões 😙🍄
Qual a música preferida de vocês do teto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM TETO
FanfictionRespire fundo, se aconchegue e venha se iludir com o nosso amado baiano tetin. Espero que se sinta confortável e bem durante a leitura!