TETO POINT OF VIEW
A S/N vai fazer uma viagem a trabalho e a nossa filha vai ficar comigo, pela primeira vez vou cuidar dela sozinho. A (N/S/F) tem um ano e é relativamente calma já que puxou um pouquinho da minha alma bahiana e agitada pelo lado carioca da (S/N) mas, se parar pra pensar... nós dois somos agitados, não tinha como ela ser diferente.
— Amor, cuida dela direitinho, pelo amor de Deus, Sávio! — Diz pela milésima vez, completamente preocupada — Ela tem hora pra comer, os alimentos corretos, hora de dormir, não tem tempo de tela, passeia todo di- — Interrompo a mesma.
— Fica calma, amor... esqueceu que montamos a rotina dela juntos? — Acariciei seu rosto e selei nossos lábios — Eu vou cuidar dela direitinho!
— Tudo bem, eu confio em você, amor! Mas é a primeira vez que vou ficar horas longe dela... — Faz um bico choroso e seca as lágrimas.
— E está tudo bem, ok? É seu trabalho e isso acontece, eu também fico longe de vocês a trabalho e sempre temos algum de nós pertinho dela. — A ajeito em meu colo e sorrio — E vai ser ótimo passar esse tempo juntos para me conectar mais, sabe?
— É verdade... eu amo vocês mais que tudo! Obrigada por isso, amor... — Inicia um beijo rápido — Agora preciso ir! Até amanhã meus amores... — Manda um beijo no ar.
— Tchau, mamãe! Já estamos com saudades... — Faço vozinha de bebê e vejo ela sair, logo ficando triste.
Com certeza vai ser o maior desafio cuidar da (N/S/F) sozinho mas eu vou conseguir! Se a S/N consegue, né?
— Vai ser super legal esse tempo com o papai, amorzinho... eu prometo! — Deixo um beijinho no topo da cabeça da pequena que está chorosa — Bom, está na hora do seu banho e depois lazer mas hoje vou te levar pro trabalho porque preciso resolver algumas coisas!
Pego a mesma a levando para o banheiro, preparo a banheira adequadamente para ela e logo a coloco dentro, tentando ser o mais delicado possível para não a machucar. Coloco alguns brinquedinhos para entretê-la enquanto passo os vários produtos que ela já tem.
— Sua mamãe é um pouco exagerada né, filha? — Rio assim que a mesma confirma com a cabeça, me deixando completamente bobo — Mas você fica mó gatinha cheirosa, igual ela!
Terminamos o banho e eu a levei para se trocar, hoje eu posso vesti-la como quiser... pego uma calça jeans larguinha para ficar confortável, o mini jordanzinho dela que alteram a química do meu cérebro, uma blusa branca e um casaco maneiro.
— Bem agasalhada para nem pensar em tossir, Deus me livre né, filhotinha? Deus me livre... — Faço voz boba vendo a mesma pular na cama segurando minhas mãos — Agora vamos colocar um óculos maneiro, né? — Coloco na mesma que já tem até o costume e um touca no hype — Que isso minha mini bitch, ta no grau, hein! Titio Wiu vai cantar "Te apresento essa neném com cara de malva-da" — Começo a cantar sorrindo enquanto ela balança o corpinho de forma engraçada já que ama os beats do titio.
Arrumei a mochila da mesma com as coisas essenciais e parti pro estúdio com ela na cadeirinha de proteção, curtindo as produções da 30praum.
— Fala ai, rapaziada! — Cumprimentei Wiu e Tuê que apenas me esperavam mas entenderam o atraso atípico.
— Fala ai, mano! Como está essa princesinha linda do tio, hm? — Wiu se aproxima pegando a (N/S/F) que abre os bracinhos — Venho toda no estilo de neném malvada, hein! — Riu me encarando.
— Ela é muito linda, mano! Parabéns! — Tua me cumprimenta e brinca um pouco com a minha filha — Bora, rapeizes? Temos muito o que resolver hoje!
Seguimos para a sala e tirei o casaco, óculos e toca dela para a deixar à vontade, montei um cantinho com alguns brinquedos e deixei ela ali. Começamos a conversar sobre projetos e fui a tarde inteira assim, com ela bem quietinha, me fazendo morrer de amores e até os caras comentaram.
— Papa... que naná... — A mesma chega puxando minha blusa e coçando os olhinhos.
— Vou só preparar a mamadeira dela rapidinho! — Peguei ela no colo e fui até a cozinha.
— Claro, mano! Vai lá! — Tuê fala.
Após preparar a mamadeirinha sentei no sofá, confortei ela em meu colo e dei para a mesma segurar enquanto a nino um pouco pra ela pegar no soninho.
[...]
Foi muito tranquilo fazer a reunião com a (N/S/F), ela é realmente muito tranquila e vou trazer ela mais vezes pra S/N poder descansar mais nessas férias da creche. Cheguei em casa com ela ainda dormindo e coloquei ela na caminha, tirando as roupas desconfortáveis e a cobrindo. Ouço meu celular vibrar e vejo que é a S/N, logo abro um sorriso e atendo.
— Oi, meu amor! Que saudade estou de você... — Faço um bico que ela não veria — Estamos bem sim e você? Que bom, minha vida! — Fui pra cozinha preparar algo para eu e a (N/S/F) comermos enquanto falo com o amor da minha vida — Não... foi super tranquilo a reunião com ela hoje, ficou brincando sozinha e quietinha, quase no final pediu pra mamadeira e dormiu, está até agora na caminha dela, ai vou fazer uma janta aqui pra gente agora... — Ouço a mesma ficar feliz e chorar ao mesmo tempo, me arrancando uma risada — Pode ficar tranquila, minha princesa! Descansa ai que amanhã você está com a gente de novo, te amo mais! Beijão nessa minha raba ai — Rio. Desligo o telefone e vejo uma coisinha pequena na porta da cozinha segurando a mantinha — Minha pequenininha acordou? Vem ca, filha...
Ela se aproxima devagar e abre os bracinhos me fazendo a pegar.
— Papá? — Aponta pra panela.
— Uhum! Estou esquentando sua comida favorita agora... — Ela sorri e bate palminhas.
— Tatata e cane? — Me encara surpresa.
— Isso mesmo! Como acertou? — A encaro da mesma forma e ela levanta os ombrinhos me fazendo rir.
Depois da janta dei o banhozinho relaxante da noite e coloquei ela na sala vendo um pouquinho de tevê enquanto arrumo as coisas, essa rotina é realmente cansativa! A S/N é muito guerreira mesmo. Vou tomar um banho e deito com ela na sala para ficarmos mais um pouquinho juntos.
Depois de duas horas ela ficou com soninho de novo e fiz ela dormir, liguei a babá eletrônica com câmera e fui pra varanda pra finalmente fumar e descansar.
Bom diaaa! Desculpem a demora mas meu dia foi super corrido ontem :( mas ai está o pedido da janinhafic
Espero que todes gostem e enviem mais sugestões! Amo vocês 🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM TETO
FanfictionRespire fundo, se aconchegue e venha se iludir com o nosso amado baiano tetin. Espero que se sinta confortável e bem durante a leitura!