Epílogo

3.3K 301 67
                                    

"Yeah, we're happy, free, confused and lonely at the same time"- Taylor Swift

Esse livro é para todos aqueles que buscam experimentar o amor.

Capítulo 1

A primeira coisa que eu vejo quando acordo é meu maravilhoso irmão Logan, parado no batente do meu quarto. Aqueles olhos verdes ficam me observando, analisando se eu vou ter uma reação, eu espero, 1,2 e 3...
     Eu me levanto muito rápido, e o impacto de acabar de levantar vem bem depressa, fico com a visão totalmente preta mas eu me recupero e saiu a busca daquele idiota que tenho o desprazer de chamar de irmão. Eu chego bem na hora que ele ia fechar a porta, coloco meu pé impendindo de fechar, empurro e ele começa a gritar igual um animal.

NÃO CHEGA PERTO DE MIM
(Meu Deus meu irmão é muito dramático)
— Vai tay, você sabe que isso é justo, vc me deu um tapa quando eu tava dormindo, oque equivale a 3 tapas.
— Hazel isso não faz o menor sentido.
— eu que sofri a agressão então eu que dito as regras meu amor.

     Olhar para meu irmão mais novo, literalmente me dando a cara pra eu bater nele, é uma maravilha, quem nunca desejou isso, certo? Quando eu tô me preparando pra dar o tapa mais forte que eu consigo, nossa querida mãe, sra Jones, grita do andar de baixo.

Hazel e tayler sem brigas, sejam uma família normal, irmãos que se amam e venham comer. Agorinha sua irmã tem que ir para aeroporto.

     Eu e meu irmão sempre fomos assim, meus pais dizem que as brigas são culpa da diferença de idade, mas não é tanta assim, Tayler tem 14 anos e eu estou a poucos meses dos meus tão esperados 18.
     Então não a uma diferença significativa, 3 anos e alguns meses, oque isso influencia nas nossas brigas? Além disso a culpa sempre é dele, eu só me defendo. Acredito que se não fosse seu cabelo loiro dourado com esses cachinhos de anjo ( de anjo não tem nada), seus olhos verde escuro e sua cara extremamente simétrica, talvez as pessoas veriam como ele realmente é, um idiota.
     Minha mãe diz que a gente e muito parecido fisicamente. Eu não posso descordar, meu irmão mesmo sendo esse pirralho, é inegável que ele é muito bonito, temos o mesmo olhos, verdes igual do papai.
   Oque muda é meu cabelo ruivo, puxei da minha vó, a única ruiva da família, todos tem seus cabelos pretos ou loiros e o meu ruivo igual o fogo.
   Sempre falei que meu cabelo tem suas  tem suas fases, as vezes mais escuros outras vezes mais fraco, cada dia com seus momentos, eles refletem muito o meu humor sei que parece loucura mas acredite. Meu cabelo é ondulado e do meu irmão bem mais cacheado. Realmente temos o mesmo rosto simétrico.
     Além do meu irmão mais novo Tayler, temos também o nosso irmão mais velho Jake. Eu vejo ele uma vez no ano, quando a turnê dele passa na Califórnia ( São Francisco).Meu irmão é um guitarrista de uma banda famosa, a Big jump. Jake tem seus 24 anos, cabelos pretos igual do papai mas seus olhos são castanhos claros igual da nossa mãe. Nossa relação é bem diferente, ele me liga sempre pra saber como estou, mesmo longe continua presente na minha vida.

     Como minha mae disse, eu estou indo para o aeroporto daqui algumas horas, vou para a minha faculdade que sonho deis de pequena. Eu fico imaginado como vai ser entrar na Boston college, finalmente depois de noites sem dormir, chegar todo dia tarde e cansada das minhas extracurriculares, perceber que realmente consegui, não vejo a hora de finalmente realizar um dos meus sonhos.

Eu desço a escada e me deparo com a minha mãe e meu pai se beijando e todo aquele amor rolando no ar, eca.

     Minha mãe lily tem seus cabelos loiros, com algumas mechas brancas demonstrando a velhice que sempre chega, seus olhos castanhos claros, seu sorriso gentil e seu tamanho pequeno ao lado do meu pai. Ryan meu pai que está olhando pra ela e sorrindo igual um idiota, tem suas perfeitas covinhas e um semblante calmo, tem algumas rugas na sua testa, e diria que é a única coisa que denuncia sua idade. Ryan tem cabelos extremamente pretos e olhos verdes escuros. Eu agradeço todo dia a eles pela genética maravilhosa que deu para seus filhos.
Deis que me conheço por gente eles são assim, meus pais são apaixonados um pelo outro incondicionalmente. São 17 anos de casados e ainda se olham como dois adolescentes cheios de hormônios. É bonito ver o jeito que ele coloca o cabelo da minha mãe pra trás, a forma de tocar ela, como ela fosse a qualquer minuto quebrar. O amor deles nunca apagaram, eles sempre foram assim.
Os dois se conhecerem no colégio, minha mãe era a líder de torcida e ele o nerd viciado em robótica, o quê poderia dar errado?certo? Eles dizem que foi amor à primeira conversa, contam pra gente que eles se conectaram ao decorrer da conversa, e depois de algumas semanas, resolverem admitir que estavam loucamente apaixonados um pelo outro. Coisa que não mudou até hoje.
Meu pai, Ryan jones sempre foi e sempre será perdidamente apaixonada pela minha mãe lily jones. Talvez um dia eu ache isso, mesmo que eu corra de amor e essas coisas que ele trás pra gente, mas quem sabe oque o futuro reserva pra gente.

Eu pigarreou.
por favor pais, adultos e responsáveis, vocês tem filhos em casa.
Eu reviro os olhos e faço um sinal negativo com a cabeça.
olha pequena eu acho que tá na hora de você começar a conhecer pessoas novas sabe, se apaixonar...
Aí está ele, meu pai e louco pra eu experimentar o amor.
— não, obrigada. Já é suficiente só essas pessoas que eu conheço, é melhor você desistir, é mais fácil tay trazer uma namorada do que eu apresentar alguém a vocês.
Não sei como ele ainda insisti nisso.
mas filha você precisa conh..
Quando meu pai já ia começar com seu discurso sobre o amor e os benéficos que ele trás, minha salvadora mãe interrompe.

chega, chega desse assunto, vamos comer logo, Hazel agorinha já tem que ir.
meu pai balança a cabeça em negação mas começa a pegar os talheres e pratos.

     Minha mãe prepara o meu café da manhã preferido. Panquecas, bolo caseiro e café, não um simples cafe, mas aqueles quentinhos, preto e com a quantidade certa de açúcar.
Na mesa também a ovos, Bacon e queijo.

     Depois de comer eu aviso que estou subindo pra ver se está tudo pronto, mesmo que já tenha conferido tudo umas mil vezes. Eu sou muito ansiosa naturalmente, mas agora a minha ansiedade tá triplicada, pensar que a poucas horas eu vou estar a um passo de uma nova vida, é tão eufórico e aterrorizante.

Face-OffOnde histórias criam vida. Descubra agora