-"pequenas mudanças as vezes são mais que necessárias".
__________~~~~~___________
Oque seria ser "diferente"? Na minha visão quando me dizem que sou diferente levo pro sentido positivo, acho que todos deveriam entender a complexidade da palavra "diferente", olhe ao redor ninguém é original ou inovador, somos cópias atualizadas de anos de gerações passadas, todos somos diferentes de cada forma e aspecto. O motivo dessa conversa? Talvez seja pq estou a algumas horas de finalmente conseguir oque eu tanto almejei por anos, minha liberdade e principalmente uma conquista que me dediquei e fiz sozinha.Meus pais estão nesse momento me olhando com lágrimas nos olhos com aquele tipo de olhar de felicidade e orgulho e uma mistura linda de ver.
– filha você já pegou tudo? Cadê seus óculos? Casaco? Onde está..
Minha mãe começa a dizer mas é interrompida pelo meu pai.
– meu amor nossa filhinha está pronta, pare de deixar ela nervosa.
– ok ok só estou preocupada, mães são pessoas preocupadas.
– fica calma mãe, prometo que quando chegar lá eu te aviso. Amo vocês.
Dou um abraço forte em cada um, e me aproximo do meu irmão.
– não vai sentir minha falta não?
– não.
– nenhum pouco?
– não.
– nenhum pouquinho bem pequenininho?
– talvez...
– sempre soube que não conseguiria viver sem mim.
– convencida!
– eu sei
Eu me aproximo e dou um abraço bem apertado em meu irmão.
– vou sentir sua falta pequeno.
– sou mais alto que você Hazel.
Começo a rir e chorar ao mesmo tempo, mas irei sentir falta de cada coisinha, mas sei que preciso ir, é meu futuro.
Minha família é tudo pra mim, são meu Porto Seguro e minha base, amo eles incondicionalmente.
– tá bom tá bom, agora preciso ir, eu amo vocês e vou sentir muita falta.
– também amamos você.
Eles dizem em um coro, assim acabo rindo.
Me viro para poder ir, e ainda é tao louco tudo isso. Não sei oque me espera mas estou confiante que seja somente coisas boas, uma nova aventura me aguarda.De longe vejo minha família, ficando mais distante.
– POSSO FICAR COM SEU QUARTO?
Obviamente meu irmão sendo meu irmão.– NÃO, LONGE DAS MINHAS COISAS.Entro no avião esperando ansiosa, sei que vai durar em torno de 48h, já que moro na california, então até finalmente chegarmos em Boston vai demorar bastante, mas não vou conseguir dormir isso é óbvio.
A ansiedade me mata, pior de tudo e que amo viajar mas sempre passo mal, espero que seja diferente dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face-Off
RomantikEm um novo ciclo que está preste a começar pra nossa pequena Hazel. Ela está ansiosa para sua nova história em Boston college, um lugar que a aguarda para viver, intrigas, rivalidades, e muita diversão. Hazel Jones a que não acredita em destino ou...