Não foi diferente dessa vez, eu sinto que joguei todo meu café da manhã naquela sacola. Podemos falar sobre o fato de vomitar em uma sacola? Só da mais vontade de vomitar.
É irônico o fato que eu queria ser uma comissária de bordo MDS ISSO SOA TÃO INSANO, EU?? Nao seria muito legal, acho que vou vou ficar com os panos, agulhas e medidas. Moda é tão mal vista, quero mostrar a cultura a forma que ela pode transcrever uma geração inteira ou padronizar uma década, quero mostrar a moda como uma evolução, onde não são apenas panos, aonde possa ver sentimentos, demostrar a originalidade, quero que todos vejam uma peça e rapidamente "mds Hazel jones fez isso."
Saiu do táxi e estou enfrente ao meu destino camuflado de sonho. Não sei mas sinto que esses 4 anos serão agitados.Mas que merda, não consigo achar aonde está meu dormitório, eu já andei tanto e subi tantas escadas, que juro que estou quase me estabelecendo minha casa com esse chão aqui mesmo, vai não parece tão ruim, posso tranquilamente morar aqui, tem uma árvore que posso usar como cama, posso fazer minha cozinha do outro lado, quem precisa de muito né? Posso comprar um tapete azul, NÃO azul nao, roxo ficaria melh...
Eu não sei quando ou por onde fui atingida, só sei que está doendo, e pra piorar a merda do meu dia, quem seja essa pessoa, ela acaba de sujar minha calça jeans clara e minha blusa branca. Chego a conclusão que fui arremessada no chão.
Um par de olhos verdes surjem na minha frente, me levantado esse moço que não faço a mínima idea quem seja, se pronuncia a primeira palavra pra mim.- você esta bem? Eu sinto muito mesmo meu amigo não mediu a força com a bola.
Admito estar um pouco fascinada com o garoto em minha frente, não da pra negar, ele é muito bonito, suas sobrancelhas são bem marcadas, obviamente sua altura é muito superior à minha, diria que tem uns 1,80 por ai, e seu sorriso é fácil e muito convidativo e humorado, seu cabelo é um pouco grande, fazendo as pontas serem um pouco enroladas, sem dúvida um combo de charme.
– estou bem. Tome mais cuidado da próxima, uma sugestão não derrube mais ninguém, acho que ninguém mais gostaria de beijar essa grama.
Falo isso tirando grama da minha boca que insisti em não sair.
Escuto um som de risada vindo por trás de mim, no segundo uma voz soa.
– acho que a little Queen não sabe ser muito gentil.
Como esse ser ousa dizer isso? Acabaram de bater com uma bola na minha cabeça, eu deveria fazer oque? Sorrir? Aa sim MUITO obrigada por arremessar uma bola em mim. E porque ele tá me chamando de little Queen? Que merda seria isso? nada até agora foi fácil, estou exausta e esse garoto não está ajudando.
– olha aqui seu bab... Nossa.
Acabo deixando escapar.Não faço a mínima ideia de quem seja, mas e tão confortável olhar pra ele, ele deve ter seus 1,85, diferente do outro menino que suponho que seja sei amigo, ele não tem cabelos compridos, cabelos curtos e escuros, sem dúvida não tem o sorriso ou olhar amigável como o outro, mas seus olhos azuis igual água do mar, me lembram casa, que sensação
– estranha
– que estranho
Nossos olhos se abrem e ficamos se olhando, parados igual idiotas, não sei por quanto tempo ate eu rapidamente me lembrar o porque estava com raiva ao um tempinho atrás.
– não me chama assim.
– oque?
– de little Queen
– ok.
– eu sou gentil.
– você é gentil.
Ele da um sorriso de lado e posso ver uma mini covinha se formando.
O menino de antes vem a minha frente e se dirigi a mim.
– desculpe novamente, como disse antes meu amigo não soube segurar muito bem a bola.
– sem problemas
– prazer em te conhecer, eu me chamo Aaron e esse cara aqui é o Luke.
Luke..
– prazer eu me chamo Hazel.
– nome bonito.
Agora foi Luke que disse. Meus olhos passam rapidamente por ele mas volto a olham Aaron.
– ok, preciso achar meu dormitório, foi um prazer te conhecer Aaron.
– prazer e foi todo meu.
Ele sorri e meu Deus que cada boa pinta.Eu me viro e indo procurar a gestão escolar, preciso achar meu dormitório, deveria ter feito isso antes mas sempre..
– au revoir little Queen.
Eu não preciso nem virar pra saber quem foi, que garoto petulante, mas um pouco bonito com aqueles olhos, os olhos.. PARE, se concentre Hazel.
Preciso achar o prédio 3, e falar com alguém que posso me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face-Off
RomanceEm um novo ciclo que está preste a começar pra nossa pequena Hazel. Ela está ansiosa para sua nova história em Boston college, um lugar que a aguarda para viver, intrigas, rivalidades, e muita diversão. Hazel Jones a que não acredita em destino ou...