⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘↝𝓚𝓲𝓶: 𝘖𝘯
[...]
- Kim - A ruiva me chama.
- "Que raridade"?! - Pergunto.
- Ela não chora comigo porque eu gosto dela.. É raro alguém gostar dela?! - Pergunto.- Kim! - Hinata grita.
- Para de beber - Ela diz.- Mas eu nem estou bebendo.. - Digo.
- E esse copo em sua mão? - Olho pra minha mão.
- Ah.. - Sorrio.
- Desculpa - Digo.- Eu preciso de você inteira até a noite - Hinata diz.
- O que tem a noite? - Pergunto.
- O festival - Bebo o resto da bebida que estáva no copo.
- Ah.. O festival - Digo.
- Isso! Então para de beber!!! - Ela diz brava.
- .. Tá bom - Suspiro.
- Não fique brava comigo.. - Faço bico.- Desculpa - Ela diz.
- Já comprou seu kinomo para o festival? - Concordo.. 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪. 𝘕𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘢𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘬𝘪𝘯𝘰𝘮𝘰.
- Como ele é? - Ela pergunta.- De algodão.. - Deito se cabeça na mesa.
- E a cor? - Ela pergunta.
- É... - .. 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘷𝘰𝘮𝘪𝘵𝘢𝘳.
- Licença - Eu me levanto.Caminho até uma lata de lixo. Hinata me chama frustrada.
Com uma mão me apoio na borda da lixeira e com a outra, seguro meu cabelo. Em seguida, jogo tudo para fora.- Kim! - Hinata vem até mim.
- Você bebeu muito.. - Ela diz.- E eu disse o.. Por que eu bebi? - Pergunto.
- .. Por tudo - Ela diz colocando a mão nas minhas costas.
- Ah.. - Abaixo minha cabeça e continuo a vomitar.
- ... Estou melhor agora - Digo.
- Me traz um guardanapo? - Ela concorda.[...]
- A gente se vê daqui duas horas? - Hinata pergunta.
- Sim.. A gente se vê - Concordo.
- Até - Sorrio.
Hinata sai andando. Quando ela chega na calçada eu fecho a porta.
Vou correndo até as escadas. Subo elas correndo.
Entro no meu quarto e vou até meu guarda roupa. Eu preciso tomar um banho se eu quiser que meu cabelo fique seco até o festival. Sei que é daqui duas horas mas, mesmo assim. Eu demoro pra me arrumar.[...]
Chego no Festival e vejo o Takemichi conversar com um garoto. A Hina não está ali. Esse garoto.. A tatuagem dele.. 𝘌𝘭𝘦 𝘦́ 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘰𝘹𝘪𝘨𝘦𝘯𝘢𝘥𝘰.
Me aproximo devagar até o Takemichi. Olho pro amigo dele e depois olho pro Takemichi.- Ohayo, Kim - Takemichi sorri.
- .. Oi - Digo.
- Draken, essa é a Kim Saito. E Kim esse é o Draken - Olho pro mais alto.
- Eu já te vi em algum lugar.. - O mesmo diz.
- Sim. E você estáva muito mal acompanhado - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪 - 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰
Fanfiction"𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰" 𝘚𝘯 𝘦 𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘯𝘢 𝘳𝘶𝘢. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢...