⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘↝𝓚𝓲𝓶: 𝘖𝘯
[...]
- Sua madrasta faz uma ótima salada de frutas! - Hinata diz entrando no meu quarto.
- A quanto tempo está na minha casa? - Pergunto sem desviar o olhar do videogame.
- A tempo suficiente para poder comer um pouco de salada de frutas que sua madrasta fez - Sorrio.
- Amo as comidas dela - Falo desligando o videogame.
- KIM! VEM PEGAR SALADA DE FRUTAS! - Amaya grita do andar de baixo.
- Vamos lá comigo? - Ela concorda.
[...]
- E por que você não me disse antes? - Hinata bate a mão na mesa.
- Não tinha importância - Digo colocando um pouco da salada de frutas na boca.
- Dormir na mesma casa que o menino que você odeia dormiu não é importante? - A ruiva pergunta.
- Hm? Sinceramente, não. Não acho - Falo.
- Eu não gosto dele portanto, não gosto de falar dele - Sorrio.- Algo me diz que vai rolar alguma coisa entre vocês. Um beijo talvez - Meu sorriso se desmancha.
- Licença - Amaya finge uma tosse.
- Concorda com ela? - Eu a olho.
- Não falei nada - Ela ri pegando uma garrafinha de água da geladeira.
- Entendi - Reviro os olhos.
[...]
Estou caminhando na rua, pensei em me distrair um pouco. A Hinata saiu cedo de casa, foi fazer compras com a mãe dela.
Achei que seria confortável caminhar sozinha na rua, em um final da tarde. Mas, me sinto observada, e perseguida.
Cada passo que eu dou, meu coração erra uma batida. Normalmente eu não se sinto nervosa quando estou sozinha na rua mas, hoje é diferente.
Sou rapidamente tirada de meus pensamentos por uma mão que pousou em meu ombro. Olho rapidamente para atrás e vejo o.. Shuji.- Saito.. Não precisa ficar nervosa - Ele sorri tirando o cigarro do meio dos dentes.
- Tá tudo bem? - Ele pergunta.- Hm.. Sim, claro. Por que não estaria? - Pergunto meio ofegante.
- Parece assustada. Eu te assustei? - Hanma joga o cigarro no chão e depois pisa para apagar a pequena chama.
- Não.. Não me assustou - Solto um leve sorriso.
- E o que você está fazendo sozinha, na rua? - Ele pergunta.
- Sei lá - Falo.
- Apenas caminhando - Ele concorda.- Poderia te acompanhar, se você permitir, é claro - Ele fala.. 𝘍𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢.
- Avontade - Sorrio.
[...]
Shuji e eu seguimos caminhando. Conversamos, nos conhecemos melhor. Fofoqueiras chamaria 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘢.
- Você é legal, Kim Saito. Gostei de você - O mesmo diz.
- Obrigada - Falo chutando uma pedra do chão.
- Você também é legal - Ele acende outro cigarro.. 𝘖 𝘱𝘶𝘭𝘮𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪 - 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰
Fanfiction"𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰" 𝘚𝘯 𝘦 𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘯𝘢 𝘳𝘶𝘢. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢...