⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘↝𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸: 𝘖𝘯
[...]
Me sento no meu colchão. Coço meus olhos e bocejo.
Olho para a frente e vejo.. Os meninos de braços cruzados me encarando. Seus rostos estão sujos de.. Batom?- O que ouve com o rosto de vocês? - Pergunto.. 𝘖 𝘈𝘯𝘨𝘳𝘺 𝘦 𝘰 𝘚𝘮𝘪𝘭𝘦𝘺 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘭𝘩𝘢𝘤̧𝘰.
- Como se você não soubesse - Mitsuya diz.
- .. Hm? - Penso um pouco.
- Acham que eu fiz isso?! - Pergunto.- Você é o único com o rosto não pintado - Chifuyu fala.
Olho para o sofá do meu lado. A Kim não aparenta estár suja. Ela se vira para o meu lado.. 𝘈 𝘣𝘰𝘤𝘩𝘦𝘤𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢.
Ela ainda está dormindo, serenamente.- Mikey, não é legal desperdiçar a maquiagem da irmã! - Baji diz.
- Tu vai ver cara! - Smiley diz bravo.
- Não fui eu!! - Insisto.. 𝘗𝘶𝘵𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢, 𝘩𝘦𝘪𝘯.
Olho para a Kim.. 𝘈𝘩, 𝘮𝘢́𝘴, 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘭𝘢!! 𝘌𝘭𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘦𝘳.
Cutuco ela. Ela abre os olhos devagar.- Vai se fuder - Ela tampa o rosto com a coberta.
- Se fosse eu. Essa garotinha estaria até com o cu pintado, não acham? - Pergunto.
- É.. Faz sentido - Angry diz.
- Eu nunca pintaria a cara de vocês - A Kim diz debaixo das cobertas.
- Tá.. Então a gente não sabe quem foi, que legal - Chifuyu diz.
- Vamos esquecer a história, por enquanto - Mitsuya diz.
- E meu rosto? - Baji pergunta.
- Lava - Mitsuya fala.
[...]
↝𝓚𝓲𝓶: 𝘖𝘯
Estamos na parte de trás da casa do Chifuyu. Onde tem piscina. Os meninos estão na piscina, menos eu e o Baji. Estamos sentados em cadeiras de praia, afastada da piscina.
- Ninguém suspeitou da gente - Baji ri.
- O Mikey suspeita de mim - Sorrio.
- Lógico - O moreno diz.
- Não vai entrar na piscina? - Ele pergunta.- Não truce roupa de ir na piscina - Falo.
- Vai assim mesmo. Você já até passou protetor solar - Ele diz.
- Short e camiseta. Existe algo mais confortável que isso para entrar na piscina? - Ele pergunta.- Não estou afim de me molhar, mas, se quiser ir, vai - Sorrio.
- Beleza, vai lá depois. Pelomenos molha os pés - Concordo.
O Baji vai correndo para a piscina. Ele pula na água.
Fecho meus olhos. É bom deitar nessas cadeiras de praia, parecem uma cama. Por mais que não tenha colchão, é bom.
Alguns minutos depois, o sol some. Abro meus olhos e vejo o Mikey com o resto em cima de mim, me olhando. Ele está tomando suco com um canudo.- Que horas foi dormir? - Ele bebe o suco.
- Três da manhã? - Pergunto para a mim mesma. Ele sorri.
Mikey larga o copo na mesinha que tem ao lado da minha cadeira.
Em seguida. Ele me pega no colo e me joga em seu ombro.- Você está todo molhado, Mikey!! - Bato nele.
- Me solta - Falo.- Pintou o rosto de nós sozinha? - Ele pergunta.
- Doque você está falando, não fui eu!! - Me debato.
- A gente foi dormir uma e pouco da manhã. E você foi dormir as três? Lógico que foi você - Ele diz.. 𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢.
- E você não pintou a cara de todos sozinha - Ele vai andando até a piscina.- Mikey!! Não ousas! - Bato nele.
- GENTE! Achei uma das pessoas que pintou a cara da gente - Mikey para na borda da piscina.
- Poxa, Kim! Achei que a gente era best - Chifuyu diz.
Mikey me joga na piscina. Caio em baixo da água que está um gelo.
Subo até a superfície da água. Passo a mão no meu olho e mostro o dedo do meio para ele.- .. Como você pode passar batom em mim, Kim? - Baji diz.
Olho para ele com um olhar mortal. Ele faz uma cara de vítima.
- Eu peguei leve contigo - Baji solta um suspiro aliviado.. 𝘌𝘭𝘦 𝘵𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢.
- Então você pega leve com os amigos mais próximos? - Smiley faz bico.
- Eu não pintei.. Seu rosto - Digo.
- Ah, seus traidores! - Smiley diz olhando para os amigos.
[...]
Entro em casa, agora é 18:24 da tarde. Meu pai está vindo até a porta.
- Kim, oi - Ele diz.
- Oi - Sorrio.
- Se divertiu com seus amigos? - Concordo.
- É. Foi legal - Falo.
- Que bom - Ele diz sorrindo.
- Eu vou no mercado, já voltarei - Ele fala.- Beleza - Digo.
Caminho até a sala. Escuto paços rápidos vindo da cozinha. É a Amaya.
- E como foi?! - Ela pergunta sorrindo.
- Foi legal! - Sorrio.
- Que bom! - Ela diz.
- E o seu "amigo"? Parou de te encomodar? - A mesma pergunta.- Ele me irrita mas, aos poucos vai indo - Falo sorrindo.
- Que bom - Ela diz.
- Eu fiz lasanha, quer? - Ela pergunta.- Eu.. Quero! - Digo.
⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
𝙊𝙞𝙞𝙞𝙚! 𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙘𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤?
𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤, 𝙩𝙖́?
𝙌𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖, 𝙤𝙪𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙘̧𝙖 𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙢𝙚 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙚𝙢!
𝙎𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙩𝙤 𝙚́ 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚!
𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙥𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪 - 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰
Fanfiction"𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰, 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰" 𝘚𝘯 𝘦 𝘔𝘪𝘬𝘦𝘺 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘯𝘢 𝘳𝘶𝘢. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢...