POV Buiar
Concluído mais um trabalho. Após um dia extremamente cheio de fotos externas, para todas as marcas do grupo, desde roupas até mesmo tecnologia, encerro mais um trabalho. Nesse momento estou arrumando minhas malas para pegar o voo daqui algumas horas, decidi fazer uma surpresa para S/N, sei que ela ficará mais 3 dias em NY, então ao invés de ir pro RJ, passar 30h dentro do avião vou pegar um voo direto para NY e ficar metade do tempo e de quebra ainda matar a saudade da minha mulher. Arrumo tudo e decido dar uma volta no shopping que fica dentro do hotel.
(Algumas horas mais tarde...)
Desembarco em NY e antes de sair do aeroporto mando uma mensagem para o Bruno pedindo em que hotel a mesma estava hospedada. Assim que entro no Uber passo o endereço e já entro em contato com o hotel para ver se consigo um quarto, para pelo menos deixar minhas coisas, afinal a noite terei aonde dormir e muito bem acompanhada. Apesar de ter dormido no voo nada se comparada e essas camas macias de hotel, então tomo um banho rápido e resolvo deitar por algumas horas, ainda era cedo.
Acordo pouco mais de 2h depois, não dormi tanto quanto planejei mas foi o suficiente, sinto meu corpo totalmente disposto novamente, fico feliz em saber que o jet lag não me afetou drasticamente dessa vez. Havia planejado fazer uma surpresa a S/N somente a noite, mas não sei se vou aguentar até la, resolvo chamar o Bruno novamente.
Buiar (15h)
Heey, qual a agenda da S/A? Ela ta em reunião agora?
Bruno (15:02h)
Ta me achando com cara de que garota? Google maps pra ficar passando localização pra você?
Buiar (15:03h)
Meu bem, em primeiro lugar: me passar logo o endereço; em segundo lugar: quando você vai sair do armário? Quer ajuda? kkkkkkk
Bruno (15:05h)
Idiota, não vou nem responder. E outra, não posso passar o endereço, a S/N ta numa suruba agora
Buiar (15:06h)
Ela teria feito uma chamada de vídeo pra me mostrar com certeza, agora passa logo.
Bruno (15:07h)
Ela está em uma reunião com uma atriz, você não pode surgir assim lá, os seguranças não vão te deixar passar
Buiar (15:09h)
Ah mas vão sim. Cá entre nós eu tenho cara de fanática surtada que vai sequestrar alguém? Não responde, só me passa o endereço
Bruno (15:10h)
Mulher teimosa e insuportável.
xxxxxxxx-xxxxxxxxx,xxxxxx
Agora me deixa em paz garota
Buiar (15:12h)
Beijo meu anjo
Deixo o celular de lado e vou logo me trocar sem deixar de sorrir sabendo que daqui a pouco tempo estarei encontrando S/A. Bruno tem sido um grande amigo, meu aliado na verdade, ele esteve nos mantendo informadas todo o tempo em que S/N se afastou e depois que ela voltou isso só aumentou. Mesmo trabalhando juntos e aguentando a personalidade extremamente perfeccionista de minha mulher, sejamos sinceros, quando se trata do trabalho, a paixão da vida dela, depois de mim é claro, S/N é irritantemente controladora. Me admira ele nunca ter surtado, talvez seja essa energia excessivamente positiva dele que quebre esse gelo, no fundo ela se irrita mas confia de olhos fechados no rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez... (Buiar/You)
FanfictionNunca é tarde para amar novamente ou amar pela primeira vez. De um lado um coração sensível, sedento por amor e preso na correria do dia a dia, gravações, viagens, sessões de fotos. O tempo está passando...talvez ainda possa surgir Aquele alguém qu...