Cap 21 - Minha

1.1K 64 3
                                    

POV Buiar

Não foi fácil conseguir entrar no quarto, optamos pelo meu, para ter mais privacidade, afinal Gui gostava de aparecer em momentos impróprios. Assim que consegui, abri a porta, tendo S/N colada em meu corpo me abraçando por trás, suas mãos segurando firme em minha cintura e sua boca distribuindo beijos por toda extensão de meu pescoço. Assim que entramos, S/N fecha a porta se virando de frente para mim suas pupilas dilatadas deixando mais do que claro suas intenções nesse momento. Tiro seu casaco de meus ombros jogando em algum canto qualquer junto de minha bolsa de mão.

S/N: Eu definitivamente tenho muita sorte - fala se aproximando lentamente. Sinto seu olhar analisando cada detalhe de meu corpo e me sinto nua diante dela, mesma ainda estando vestida. Ela tem um poder sobre mim que ninguém teve antes, de todas as pessoas com quem estive, nenhuma me fez sentir como ela faz. Sinto suas mãos tocarem levemente minha cintura, parece que toda pressa e euforia que nos consumia ficou pro lado de fora desse quarto. O desejo não diminuiu, muito pelo contrário, está nítido em seu olhar e sei que o meu está igual.

Buiar: Faço de suas palavras as minhas - consigo falar depois de alguns minutos em silêncio apenas sentindo seu olhar sobre mim. Estamos a poucos centímetros de distância, levo minhas mãos até seu colete começando a desabotoar um por um os botões da peça de roupa. Seu olhar acompanhando cada movimento de meus dedos, sua respiração tentando permanecer calma, mas sinto a mesma alterar quando roço meus dedos em seus seios por cima da camisa. Me desfaço do colete, jogando em um canto qualquer. Segundos depois meus lábios são atacados pelos seus, mas sem perder a delicadeza e o carinho. Não é um beijo calmo nem feroz, é um beijo perfeitamente equilibrado entre a luxúria e o amor. Suas unhas arranhando levemente minhas costas desnudas fazendo meu corpo todo se arrepiar.

Nos afastamos por breves segundos apenas para recuperar o fôlego voltando a mais um beijo em sequência. É difícil controlar o desejo que vai tomando conta de meu corpo, desço minhas mãos pela lateral de seu corpo puxando sua camisa para fora da calça, ao mesmo tempo sinto seus lábios se afastarem dos meus descendo pelo meu pescoço em beijos quentes, molhados. Um suspiro pesado escapa de meus lábios conforme sinto seus beijos, passarem por meu ombro desnudo. Suas mãos começam a trilhar um caminho por minhas costas, descansando brevemente na curvatura ao final da coluna e inicio de minhas nádegas.

De repente seu corpo se afasta do meu por segundos e quando abro os olhos que nem se quer percebi ter fechado, vejo minha noiva de joelhos a minha frente, bem em frente á minha intimidade que neste momento já se encontra completamente molhada. Sua respiração quente me causando arrepios. Suas mãos passeiam por minhas coxas descendo cada vez mais até que sinto as mesmas pegarem delicadamente meu pé esquerdo, tirando a sandália, jogando de lado e repetindo o mesmo movimento no outro. Parece que o tempo resolveu agir em câmera lenta, porque cada movimento seu parece extremamente lento e sensual. Assim que se encontra novamente frente ao meu rosto a puxo pela gravata que se encontrava dentro da camisa, trazendo a mais velha pra mais perto.

Buiar: Sabe - falo me aproximando do seu ouvido sussurrando - senti tanto sua falta amor - mordo levemente o lóbulo de sua orelha e sinto a mesma colar anda mais nossos corpos, encaixando sua coxa entre minhas pernas, me fazendo gemer.

S/N: Você se tocou pra mim amor? - pergunta selando nossos lábios e em seguida mordendo meu lábio inferior. Simplesmente faço um som em concordância sem conseguir falar - foi bom? - pergunta beijando meu queijo, descendo para o pescoço chupando meu ponto de pulso.

Buiar: Amor... - falo em meio ao gemido que escapa de minha boca. Suas mãos desfazem meu penteado, fazendo com que meus fios caiam soltos sobre meus ombros. Em seguida sinto então suas mãos se posicionando nas laterais do meu top, habilmente começando um processo lento e extremamente sensual olhando nos meus olhos, sem desviar um segundo sequer, enquanto puxa a peça de roupa por cima de minha cabeça até tirá-la por completo. Seus dedos roçam suaves por minha pele onde antes tecido cobria. Assim que meus seios se encontram livres vejo um sorriso singelo surgir em seus lábios. Acompanho quando minha noiva se abaixa beijando o bico enrijecido de meu seio direito me fazendo gemer, repetindo mesmo movimento no esquerdo.

Talvez... (Buiar/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora