POV S/N
...: S/N? S/N Bitencourt? Eu reconheceria essa tatuagem em qualquer lugar - ouço aquela voz, depois de todos esses anos. Só pode ser algum tipo de sacanagem do universo com a minha cara.
Alessandra: Você parece estar muito bem - diz encarando a mulher ao meu lado que mantinha sua expressão suave no rosto - faz quanto tempo mesmo? - pergunta. Cínica, como se ela não soubesse quanto tempo faz. Odeio o fato de depois de tanto tempo isso ainda me afetar. Mas não da maneira que imaginam.
S/N: Estou ótima, obrigada - respondo - acredito que quase 8 anos, não me lembro ao certo - mentira, eu sabia exatamente quanto tempo fazia, mas não darei esse gostinho a ela.
Alessandra: O tempo voa realmente - fala - admito que fiquei surpresa em lhe ver em um casamento, conhece os noivos? - ela está brincando comigo só pode, mas nesse jogo jogam dois. Quando penso em responder Priscila que até então permanecia em silêncio observando tudo com atenção resolve entrar na conversa.
Buiar: Realmente não foi fácil de te convencer de vir não é amor? - diz sorrindo. Ela percebeu o que estava acontecendo e resolveu jogar também. Acho que a amo.
S/N: Eu falei que só viria se você pudesse vir comigo - digo piscando para a mais nova fazendo a mulher a nossa frente se mexer desconfortável - e respondendo sua pergunta, a noiva é minha sobrinha - noto a dúvida em seu rosto - por consideração - completo. Sinto minha respiração querer falhar, droga não é hora disso acontecer.
Alessandra: Não lembrava desse detalhe - responde - não vai me apresentar sua amiga? Que falta de consideração - pergunta sem tirar os olhos da mais nova.
S/N: Não tenho obrigação nenhuma - falo e sinto quando Pri da um aperto na minha mão me repreendendo por me exaltar - mas como as convenções socias me obrigam a isso...princesa - digo olhando naqueles olhos verdes, me perco por alguns segundos - essa é a Alessandra - falo sem dizer mais nada, recebendo um olhar feroz da mulher - Alessandra está é Priscila Buiar, atriz fenomenal e... - receio terminar a frase por alguns segundos mas novamente sinto um aperto em minha mão - minha namorada - concluo recebendo um sorriso lindo da mais nova contrastando com a raiva estampada no rosto da mulher a nossa frente.
Buiar: Muito prazer - sorri e é inevitável que eu sorria junto. Eu amo esse sorriso, droga, eu estou definitivamente ferrada.
Alessandra: Não posso dizer o mesmo - responde seca.
S/N: Problema seu - digo ainda sorrindo. Minha respiração permanece alterada mas pelo menos olhos e meus pensamentos estão focados nesse sorriso.
Alessandra: Você nunca me deu a chance de explicar S/N, me deve isso - fala. Inacreditável.
S/N: Ficou bem claro naquele dia e não, não lhe devo nada Alessandra. Agora se nos dá licença, temos um voo para pegar daqui poucas horas - falo e sem dizer mais nada saio dali com Priscila ao meu lado, ainda sem entender mas com o sorriso ainda no rosto.
Buiar: Vai me explicar? - pergunta assim que chegamos próximo ao bar e peço uma água com gás para o rapaz.
S/N: Vamos embora - respondo ofegante tentando regular minha respiração.
Buiar: S/N? Você tá bem? - pergunta se aproximando - você ta suando, tira esse paletó - fala me ajudando a tirar a peça e em seguida dobrando as mangas de minha camisa. Afrouxo a gravata e abro alguns botões me permitindo respirar melhor.
S/N: Vamos pro hotel, eu te explico la, só vamos sair daqui - digo depois de algum tempo, a mais nova concorda e em seguida saímos do local. Pouco mais de 30min depois já estávamos no nosso quarto. Tirei toda minha roupa e fui direto para o banheiro tomar uma banho gelado. Quando saio encontro a mais nova sentada na cama, falando ao celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez... (Buiar/You)
Fiksi PenggemarNunca é tarde para amar novamente ou amar pela primeira vez. De um lado um coração sensível, sedento por amor e preso na correria do dia a dia, gravações, viagens, sessões de fotos. O tempo está passando...talvez ainda possa surgir Aquele alguém qu...