Tyler - traição.

1.7K 55 16
                                    

Tema: onde Tyler te trai com a Wandinha.

Aviso: vcs namoram.

⏤͟͟͞͞

>POV S/n<

Eu estava indo pra cafeteria ver o Tyler, e tbm tomar um café, eu comprei um presente pra ele, era uma guitarra, ele disse q queria muito uma, só q seu pai não deixaria ele ter uma.

Não liguei pra parte do pai dele não deixar ter uma guitarra, então comprei.

Eu avia chegado na cafeteria, e não vi o Tyler na bancada, então veio em minha cabeça em ele estar atrás da cafeteria

Ele vai lá pra jogar o lixo fora então eu vou atrás da cafeteria.

Me deparo com uma cena me deu nojo e tristeza...

Tyler beijando a aluna nova de nunca mais... Wandinha.

Reparo q ele percebeu minha presença e se afasta de Wandinha.

Tyler: p-pera, não é oq vc ta pensando S/n...

Sn: como não? Se eu vi diante de meus olho... - falo com lágrimas em meus olhos q logo se derramam

Traidor.

Tyler: desculpa... Eu não queria beijar ela, foi impulso, por favor me perdoa S/n - fala chorando

Sn: impulso? Vc espera q eu te perdoe por ter beijado a Wandinha, e sua desculpa foi um beijo por impulso? SE FOR ASSIM EU JÁ TERIA BEIJADO O XAVIER E TER FALADO Q ERA IMPULSO. - falo gritando e chorando muita mais

Ódio, tristeza e decepção...

Sn: apesar disso ter acontecido, eu não me arrependo de ter te conhecido e ter passado todos os momentos com vc... Vc valeu a pena Tyler, mas por causa da sua idiotice, vc perdeu quem mais te amava, te apoiava e te ajudava... Espero q vc se arrependa do q fez, não desejo o mal pra vc, muito pelo ao contrário, siga sua vida bem e feliz, sem mim. Por que eu não te quero mais, se eu te perdoasse eu sei que faria dnv. Porque se fez uma vez não á dúvidas q fará novamente, eu não me culpo por isso, pq eu não tenho culpa se não fui suficiente pra vc, sou suficiente pra outras pessoas e outras coisas, vc fez isso sabendo q me perderia, então se vc tiver sofrendo vc vai aguentar, mão na consciência precisando pensar... E vê se pensa duas vezes antes de quebrar um coração.

Numa altura dessa Tyler já estava chorando muito.

Entrego o presente pro Tyler.

Sn: teria muitos outros presentes q eu te daria se vc não cometesse essa palhaçada, mas esse é o último, Tyler.

Sn: e vc Wandinha, desde q eu te vi, já sabia q vc não prestava. - falo e vou embora.

>POV Tyler<

Desculpa S/n... Eu fui um idiota de ter feito isso com vc.

Eu fiz isso sem pensar na consequências, mas eu te amo...

⏤͟͟͞͞

(Desculpa qualquer erro ortográfico)

HI GAYS🤠

A vida não é só flores né kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A vida não é só flores né kkkk

Eu tava sem ideia, não me julguem kkkkkk 🥲

UM BEIJO DA ANITTA🤟 🤍

⊹ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐖𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora