Wandinha - Borboletas

2K 123 11
                                    

Tema: 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘤 𝘧𝘢𝘻 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘣𝘰𝘳𝘣𝘰𝘭𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰̂𝘮𝘢𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘤.

Aviso: 𝘝𝘤𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.

>POV Wandinha<

Estamos eu e S/n sozinhas no dormitório, Enid provavelmente está com Ajax.

Eu e S/n estamos falando coisas aleatórias e nada interessante, porém... Eu não importo, eu estando com ela, é oq importa.

Duas semanas atrás eu to me sentindo estranha perto da S/n, pela primeira vez eu não tenho respostas para minhas perguntas.

Eu sinto como se... Tivesse algo em meu estômago, como se eu fosse vomitar, mas a sensação boa não permite.

Eu não sei oq é isso, mas sempre que eu estou com ela eu sinto isso, eu não sei oq significa mas é bom de se sentir.

E eu me sinto tão bem quando estou com ela, eu não tenho explicações... Isso que eu sinto com certeza não é amizade, amor será? Não, não, não.

Eu não tenho tempo pra isso.

Mas... Eu conheço ela a tanto tempo, confio nela a tanto tempo e passei tanto tempo com ela, pq isso derrepente?

Saio de meus pensamentos.

Eu e ela estamos em um silêncio confortável

Olho pra ela.

Wandinha: S/n? - a chamo

Sn: Sim?

Wandinha: como é sentir como se tivesse algo revirando seu estômago? não de um maneira ruim, pelo ao contrário, muito boa. - falo olhando pra ela sem expressão

Sn: acho q vc ta querendo dizer como se tivesse borboletas voando pelo seu estômago?

Wandinha: isso!!! Isso mesmo, ultimamente eu estou sentindo isso quando estou com vc, isso deve ser coisas de amigas né?

No fundo mesmo... Eu sei que isso q eu estou sentindo não é nada envolvido a amizade, mas eu quero ter certeza.

>POV S/n<

Eu não sei oq dizer... Porque ela sentiria isso comigo? Ela nunca demonstrou nada do tipo.

Mas eu tbm sei muito bem que Wandinha Addams é muito boa em esconder seus sentimentos.

Porém eu sempre gostei dela, muito além que amizade, eu nunca falei, e eu tenho motivos.

Wandinha é muito reservada sobre sua vida amorosa, e eu tenho 100% de certeza q ela não gosta de ninguém.

E eu achava, quer dizer... Ainda acho, que ela não ficaria nada contente em saber disso e provavelmente ia parar de ser minha amiga.

A última coisa que eu quero é perder a Wandinha.

Sn: S.. Sério? - pergunto surpresa

Wandinha: sim. É normal? - pergunta sem expressão mais com um ar curioso

Sn: bom... As pessoas que costumam sentir isso, é quando está gostando de alguém ou apaixonada... - falo com um pouco de vergonha

>POV Wandinha<

Então... Eu estou apaixonada?

Wandinha: eu nunca senti como é amar alguém, e nem ser amada. - falo olhando fixamente pro chão - mas eu sinto q... E.. Eu te amo S/n S/s - falo com um pouco de dificuldade por conta de nunca ter falado te amo pra alguém.

Ela parecia assustada mas ao mesmo tempo  feliz.

Sn: Vc ta falando sério? - fala com um sorriso animado

Wandinha: Eu nem brincaria com isso.  - falo com um pequeno sorriso

Vejo ela se aproximar

Então ela me beija.

Seguro na cintura dela e retribui o beijo.

Dps de uns segundos agt se separar

Wandinha: Eu te amo.

Sn: Eu também te amo, Wandinha - fala sorrindo

(Desculpa qualquer erro ortográfico)

HI GAYS, BABYS, MOMMYS, DADDYS BROTHERS, SISTERS ☠️🤟🏻

𝙉𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧... 𝙎𝙤́ 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙤𝙭𝙩𝙖 👽✌🏻

UM BEIJÃO DA ANITTA 🏳‍🌈✌🏻

⊹ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐖𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora