Wandinha - minha garota.

3.3K 166 10
                                    

Tema: onde uma amiga da S/n começa a dar encima dela e Wandinha percebe isso.

Aviso: vcs namoram.

⫷♥︎⫸

>POV S/n<

Eu estava conversando com Bárbara, mas eu percebi q ela tava bastante estranha...

Bárbara: então... É... Vc e a Wandinha, como ta o namoro de vcs? - fala pegando na minha coxa e alisando

Sn: está... Ótimo. - falo em um tom desconfortável por conta do ato da mesma

Como eu e ela estava sentadas em um banco no pátio eu me afasto um pouco na intenção de tirar a mão dela da minha coxa.

Mas ela se aproxima.

Bárbara: que bom, e... Ela é uma namorada boa? - fala com uma sombracelha erguida

Sn: sim. - dou uma risada

>POV Wandinha<

Eu estava andando no pátio

De longe vi S/n e a amiga dela conversando

Eu percebi q a amiga dela pegou na coxa dela, espera... Eu permitir q encostasse na minha S/n?

Vejo a S/n ficar desconfortável então ela tenta se afastar e tirar a mão da "amiga" dela dela da coxa dela.

A S/n não tendo sucesso com oque fez, a garota do seu lado se aproxima e pega na cintura dela colando o rosto dela no da minha namorada.

A S/n estava assustada e tentando afastar a garota de perto dela, e eu já tinha percebido já estava claro q aquela garota estava afim da MINHA namorada (até um cego vê isso né) e se eu não fizesse alguma coisa ela ia beijar a S/n a força.

>POV Narradora<

Wandinha com raiva em seus olhos, anda apressadamente até as duas e empurra Bárbara, fazendo ela se separar da S/n.

S/n estava agradecendo aos deuses por Wandinha ter chegado na hora certa, ela realmente só sentia amizade por Bárbara, e mesmo se sentisse algo a mais do q amizade por sua amiga, ela não teria coragem de beijar Bárbara estando namorando Wandinha, S/n só tem olhos para Wandinha Addams, e Wandinha só tinha olhos para S/n S/s.

Wandinha: vc está louca? Não ta vendo q ela tem namorada?!!! - fala em um tom alterado.

>POV S/n<

Eu nunca vi Wandinha daquele jeito.

Em todo esse tempo namorando Wandinha, pela primeira vez, eu vi uma expressão em seu rosto... Ódio.

Bárbara: ah vai... Vc sabe q ela prefere eu, vc é só uma esquisita. - solta uma risada debochada - se eu fosse namorada dela, daria carinho, amor e muito mais a ela, vc mal se ama, Wandinha. - fala rindo

Que? Obviamente eu prefiro a Wandinha, mesmo ela sendo Fria e seca, eu sei q ela me ama, e ela me mostra um lado dela q ninguém conhece, uma pessoa carinhosa, amorosa e com sentimentos.

Sn: que? Óbvio q não Bárbara, da onde vc tirou isso? Eu prefiro dez mil vezes minha namorada, eu nem se quer sabia q vc sentia algo mais q amizade entre nós - falo com fúria.

Wandinha: esta na cara que ela prefere a mim, não percebeu q ela do quer AMIZADE com vc? E depois disso aposto q ela não vai querer nem amizade com vc. - fala dando ênfase no "amizade"

Com certeza Wandinha está certa, eu não considero essa garota mais como minha amiga.

Wandinha: se vc ousar tocar ou procurar minha garota, eu te mato, isso eu juro pelo nome Addams. - ela fala com um olhar mortal e pega na minha mão com cuidado e me leva para o dormitório dela

Sn: obrigada amor por me ajudar com aquela garota, eu pensei q ela queria o mesmo q eu... Amizade. - falo deitada na cama enquanto eu faço carinho no cabelo negro de Wandinha.

Wandinha: não tenha q agradecer meu amor, ela não vai te incomodar nunca mais... Eu prometo. - fala abraçada em minha cintura.

⫷♥︎⫸

(Desculpa qualquer erro ortográfico)

(Desculpa qualquer erro ortográfico)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HI GAYS ✨

a foto ta uma qualidade que me da inveja 🤠👍🏻

UM BEIJO DA ANITTA 🤟🏻🏳‍🌈

⊹ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐖𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚 ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora