𝙎𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙟𝙖́ 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞 𝙤 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙚́𝙢, 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙘𝙩 𝙙𝙤 𝙬𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙧𝙖𝙢, 𝙚 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧𝙖𝙢 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤. 𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚́ 𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 "𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙯"
(𝘼𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨, 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨)_______________________________________
𝘈𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰! :
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘢̃𝘰
𝘏𝘰𝘵
𝘚𝘦𝘹𝘰 𝘭𝘦́𝘴𝘣𝘪𝘤𝘰
𝘉𝘋𝘚𝘔 (𝘧𝘳𝘢𝘤𝘰)______________________________________
𝘚/𝘯 𝘗𝘖𝘝!!!
Após Wandinha falar aquilo, sinto ela colocar as mãos dentro da minha blusa e pegar em meus seios, apertando de leve, enquanto passa seus dedos frios no bico do meu peito, fazendo com que eles ficam endurecidos pelo contado.
Ela tira minha blusa, expondo meus seios, e vejo um pequeno sorriso malicioso formar em seus lábios.
Wandinha: tão lindos - fala apertando um de meus seios enquanto esfrega o mamilo nos seus dedos, fazendo eu arfar.
Sem ser avisada, Wandinha abocanha um de meus seios fazendo eu gemer um tanto quanto surpresa.
Sn: Ah~ porra Addams... - falo jogando a cabeça pra trás enquanto ela passa a língua no bico do meu peito e logo chupa ele, fazendo dá um estalo quando ela tira ele da boca e abocanha o outro seio.
Ela chupava com vontade, fazendo eu gemer baixinho e choramingar pela tortura dada em meus seios.
Quando ela larga meus seios, ela começa a desmanchar as tranças que tanto ela usa no dia a dia.
Confesso que fiquei confusa por conta de nunca ter visto ela de cabelo solto e olho pro rosto dela.
Sn: oq ta fazendo? - falo confusa ainda um pouco ofegante.
Wandinha: pra vc ter mais liberdade de puxar meus cabelos quando eu chupar sua buceta. - fala sorrindo, terminando de desmanchar seus cabelos, que por conta das tranças, ficou ondulado.
Sn: ah... - sinto uma queimação nas minhas bochechas, e aposto que estão vermelhas de vergonha - vc é linda de cabelo solto. - falo tentando distrair minha vergonha.
Realmente, ela era linda de cabelo solto, uma grande beldade, e fico muito feliz em saber que ela sente confiança ao soltar seu cabelo e deixar eu ver, por conta também sei que ela nunca soltaria o cabelo em público.
Wandinha: obrigada, meu amor - fala tirando a própria blusa, expondo o sutiã branco dela, e logo tira a parte de baixo, expondo a calcinha branca também, um conjunto de langerie.
Sn: não sabia que usava langeries... - falo olhando as rendas e os detalhes sensuais da roupa íntima.
Ela apenas me olha com um olhar um tanto quanto malicioso e começa a tirar meu shorts, me deixando de calcinha.
Wandinha: gostei da cor. - fala vendo a calcinha que tinha a cor "vermelha"
Apenas fico calada, com um pouco de vergonha enquanto vejo ela tirar minha calcinha.
Wandinha: mas prefiro vc sem ela. - fala com uma voz rouca, enquanto dividia o olhar entre meu rosto e minha buceta, agora exposta e pingando pré-gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐖𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚 ⊹
FanfictionAqui vou escrever imagines dos personagens da série Wandinha... (𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚)