Hinata: Não acredito nisso, Naruto! Você me disse que esse clone era para segurar ela caso ela se descontrole! Depois a menina não consegue ter uma conversa, e fica carregando tudo pra dentro dela e você fica se perguntando o porque, se você vim com essas merdas de falar que ela não consegue mostrar sentimentos pra mim.....
- Ativa o byakuganNaruto é acertado por um tapa de Hinata, oque fez boruto e himawari que estavam na sala tremer na base
Naruto: E-Eu....
Akemy: Não sei porque confiei em você....
- Rio fraco
- Afinal, O hokage mataria os filhos para proteger a vila?Naruto: Não! Eu procuraria outro jeito!
Akemy: Aham, como se a vila fosse aguentar no meio de um ataque, me responda, você os mataria ou não?!
Naruto:eu....
Akemy: Essa é a resposta! Não é porque você se tornou hokage, que vai priorizar só isso! Quem esteve com você esse tempo todo, antes de se tornar hokage foi seus filhos, sua mulher! Sabe o motivo de boruto andar sempre comigo? Porque ele se identifica comigo! Porque ele sabe que pode contar comigo, algo que você não fez! Quer que boruto te odeie como Eu odeio sasuke? Quer que himawari fique em dúvida ou desconfortável do oque colocar nas lições perguntando sobre a relação com o pai da Academia quando for ninja ?!
- O silêncio dominaMe levanto para ir embora e mamãe vem atrás de mim.
Akemy: Boruto, abre a porta!
- Digo FriaSakura: Filha, espera, o sasuke...
Akemy: Relaxa mãe, eu não tenho mais 5/6 anos de idade, não vou ficar parada sentada na porta perguntando: " Quando é que o papai vai voltar mamãe? Ele ama a gente? " Eu não preciso dele! Ele não viu eu arremessando Shurikens, e eu sou boa nisso, não sou?
Hinata: Sim, você é ótima
- SuspiraAkemy: Eu vou virar uma ninja foda sem ele,eu aprendi a brigar sem ele, a me defender sem ele, a saber a pessoa certa para qual eu vou me apaixonar sem ele! E amar meu filho quando eu tiver um ! Porque ele não teria porra nenhuma de experiência para me ensinar como se ama um filho!.....oque caralhos eu ainda to fazendo aqui? Por que ele não liga pra mim? Eu to sentindo o chakra dele lá fora, ele não entrou porque não quis, essa é a prova... Que ele não me ama, mama
- Pergunto sentindo uma lágrima escorrer na minha bochechaBoruto: Kemy-chan....
Akemy: Quer me fazer amar alguém que não me ame? Eu já fiz isso a anos e eu te digo, essa porra machuca para caralho, vai anotar essas merdas também hokage? Mas anota que o seu amiguinho foi um filho da puta, desgraçado! É birra de criança? Vem ficar no meu lugar então!
- Falo fria e saioComo esperado, estava uma sombra preta.
Sasuke on:
Quando vejo akemy, seus olhos trombam com os meus, eram frios.... Carregava odio e arrogância
Ela sai sem dizer nenhuma palavra... Oque ela disse sobre mim....
Ela ficava me esperando na porta quando era pequena?
Sakura: Sim, ela já ficou gripada por isso
- fico surpresa, ela sempre sabe oque eu estou pensandoSasuke: Sinto muito...
Sakura: Sarada quer te conhecer, já akemy.... É a que mais precisa de você, Akemy foi possuída pela maldição do ódio....
Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Uchiha Sasuke - Uzumaki boruto
Fanfiction" Como a Akemy ficou tão arrogante assim?" " Porque até de longe você faz merda" " Sabe, Boruto.... eu acho que agora.... já não tem mais salvação para mim" " Naruto! Fique com a hima, boruto e kawaki, se algo der errado saia daqui com eles" " Mas...