Um protesto contra a Companhia Kaminarimon é realizado, por supostas práticas de exploração. A Gangue Byakuya está satisfeita com a turbulência em Konoha, já Naruto, está falando palavrão de 5 em 5 minutosRyōgi confirma com Gekkō, se tudo isso é justiça. Sai e Shikamaru relatam a Naruto os últimos desenvolvimentos e especulam possíveis razões e resultados. Boruto vai checar a situação com seus amigos.
Boruto: Fala sério,não podemos ficar parado aqui! Um ninja deve defender sua vila,e eu vou defender a minha!
Akemy: Tu e merda é a mesma coisa
Mitsuki: então akemy se apaixonou por merda?
Akemy e boruto: MITSUKI!
Sarada: Sim,mitsuki,akemy está apaixonada pelo boruto
Akemy: que mentira, vai ficando velha vai ficando louca
- menteMas na gangue Ryōgi pensa em como ele veio a fazer parte da Gangue Byakuya....
Um dia, seu pai voltou para casa fatalmente ferido de uma missão. Quando a mãe de Ryōgi tenta ajudar, ela também é morta na frente dele. O assaltante tentou atacar Ryōgi, que ativou suas habilidades de Estilo Gelo para detê-lo
Ryōgi: mamãe....acorda mamãe....mamãe,a senha prometeu que não ia me deixar, a gente ia assistir juntos...você ia me levar todos os dias para a acadêmia...não deixa isso pra próxima vida, mamãe,acorda,papai,para de brincar, levantem, eu não to gostando dessa brincadeira
- chorava o meninoO menino desmaia mas Quando ele acorda, Gekkō diz a ele que o mesmo matou o homem que o atacou, e que o funeral de seus pais havia acabado.
Gekkō ofereceu-se para ensinar Ryōgi, que aceitou a oferta. Gekkō apresentou Ryōgi à gangue Byakuya, alegando que era o trabalho real que ele e seu pai faziam além do trabalho shinobi.
Gekkō alegou que ele e o pai de Ryōgi começaram a questionar seu papel como shinobi, encarregados de cumprir apenas missões como ordenadas por aqueles acima deles, agindo como peões. Pensando nas palavras de sua mãe sobre o pai ajudando as pessoas, Ryōgi decidiu se juntar à turma de Byakuya. Gekkō encontra Ryōgi relembrando o passado e nota o pedaço de shōgi em sua mão. Ryōgi diz que é de um amigo, e enquanto Gekkō externamente o encoraja, uma vez fora do alcance da voz, ele diz que logo não importará. Ryōgi encontra-se com Shikadai para tocar shōgi, e eles tocam até depois do anoitecer, com Shikadai batendo nele.
Shikadai: Esta com a gangue Byakuya? Conhece bem o laboratório de katasuke, para um recém chegado na vila, você sabe demais
- shikadai pergunta friamentRyōgi tenta desviar do assunto mas shikadai o mostra a lâmpada que ryōgi trouxe para jogarem a noite toda
Shikadai: Isso está na lista dos itens roubados, se for roubar, pelo menos não mostre as provas né, anta
Ryōgi reage à alegação e percebe que Shikadai o enganou para confirmar sua suspeita. Shikadai não pretende entregá-lo, mas quer que ele pare.
Shikadai: O porra, tu vai acabar sendo o peão de outra pessoa
Ryōgi: VOCÊ NUNCA ME ENTENDERIA
shikadai: Que desgraça é essa? Primeiro foi o sasuke " ain você nunca me entenderia " depois akemy falou a mesma coisa e agora você! Tu é filho da akemy? É contagioso?
Ryōgi:não se incomode em tentar se superar em qualquer coisa que eu faça!! Nem mesmo me parar
Shikadai:se fode então, otário
Ryōgi sai e encontra o resto da Gangue Byakuya. Gekkō diz que é hora de implementar a parte final do plano deles.
ADVERTISEMENT
MAIS INFORMAÇÕES
Maiores contribuidores
Paulo Roty
Rafael U. H. S. U.
EddySenju
Maiarinha
Sr Epaminondas
Comentários
Categorias
Outros idiomas:
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Uchiha Sasuke - Uzumaki boruto
Фанфик" Como a Akemy ficou tão arrogante assim?" " Porque até de longe você faz merda" " Sabe, Boruto.... eu acho que agora.... já não tem mais salvação para mim" " Naruto! Fique com a hima, boruto e kawaki, se algo der errado saia daqui com eles" " Mas...