Como de costume, os procedimentos de busca não produziram resultados, Kōtarō Fūma esboçou o recém-formado genin na busca pela Gangue Byakuya, instruindo-os a relatar qualquer coisa incomum enquanto realizam suas missões regulares, e não envolvê-los em batalha
Boruto: Droga.... E se formos atacados? O que faremos?
- fecha o punhoAkemy: tente não apanhar
- diz simplesBoruto: TEMOS QUE LUTAR! Se ficarmos parados que ninja de konoha seremos? Temos que honrar nossos clã, família e a vila! A vila que nascemos e vivemos
Sol: mona, tu ainda ta falando? Vá é te fuder
Boruto: esse cachorro não é nada legal
Sol: você também não é, feio e chato, pelo menos sou bonitos e debochado
Os genin ainda discutem o que fazer se forem atacados, e Iwabee é surpreendido pela insistência de Boruto em lutar.
Iwabee: Boruto....
- abaixa a cabeça e fecha o punho
- Droga!A gangue Byakuya comete um assalto perto de onde o Time 5 está ajudando uma construtora. Iwabee persegue-os enquanto fogem e bloqueia sua fuga com muros de terra.
No entanto, eles se soltam facilmente e o Metal é ferido enquanto protege Denki de um sincelo.
Denki: METAL!
No hospital, Udon aconselha Iwabee e diz-lhe para ficar em casa. Eles assistem aos noticiários da Gangue Byakuya e vêem que são bem recebidos pelas populações mais pobres.
Em casa, Himawari pergunta a Hinata
Himawari: mama,pra que essa gangue?
- pergunta curiosa sobre a ganguee enquanto Boruto explica para sua irmã ele Respira fundo
Boruto: hai, eles ajudam os que precisam, mas....para que ferir as pessoas? Droga...aposto que tudo isso é culpa daquele velho idiota!ele vê tudo oque está acontecendo mas fecha os olhos, droga!!
Mais tarde, os genin discutem sobre a gangue, seus méritos e métodos A seu favor
Enquanto eles discutem A gangue Byakuya prepara o roubo de uma loja de penhores. Ryōgi decide ir em frente, dizendo querer memorizar a área. Os outros estão preocupados que Ryōgi poder traí-los, mas Gekkō não compartilha sua opinião.
Boruto vai para Katasuke para mais jogos, pois o loiro só joga e fala mal do pai de acordo com akemy
Temari: shikadai
- o menino não escuta sua voz
- shikadai
- sem sucesso, temari respira fundo e abaixa a cabeça
- SHIKADAI NARA, PORRA, CÊ TA COM O OUVIDO AONDE, INFERNOShikadai: Oi mãe, amo a senhora também
Observando Shikadai no parque, Temari diz que ela estará ocupada porque cada chūnin e acima está acontecendo em missões por causa da Gangue Byakuya. Shikadai e Ryōgi tocam shōgi. Eles discutem a vila e os recentes ataques até Boruto chegar e mostrar a Shikadai os jogos de edição limitada que ele recebeu do Katasuke.
Shikadai apresenta Boruto e Ryōgi um ao outro. Boruto acha que Ryōgi está familiarizado. Um vento frio sopra quando Ryōgi sai. Na loja de penhores, Ryōgi chega atrasado e avisa-os para não fugirem em direção ao parque, para evitar encontrar genin. Sumire e Wasabi notam que estão roubando a loja de penhores, mas quando saem, a gangue os vê e ataca.
Temari ataca a gangue
Temari:VAI PRA CIMA DA TUA MÃE,FI DE RAPARIGA
Namida chegando com ela. Três deles escapam, enquanto Temari persegue o outro para o parque, passando por Boruto e Shikadai. Temari lhes pede desvios, mas ele consegue escapar.
Temari, tendo percebido a hesitação de Shikadai, diz a ele que não há problema em correr riscos, caso contrário, todas as grandes coisas passarão por ele. Ryōgi reagrupa com o resto da gangue, e Gekkō recebe a palavra de apoio de outras aldeias, e decide ir adiante com a próxima fase de seu plano.
Sol: O mundo se acaba e eu comendo
- diz no colo de akemy que havia se aproximado ao ver a barulheira toda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Uchiha Sasuke - Uzumaki boruto
Fanfiction" Como a Akemy ficou tão arrogante assim?" " Porque até de longe você faz merda" " Sabe, Boruto.... eu acho que agora.... já não tem mais salvação para mim" " Naruto! Fique com a hima, boruto e kawaki, se algo der errado saia daqui com eles" " Mas...