Extra II

150 20 4
                                    

[Agora sim, bem-vindos ao último capítulo de (In)correspondido, espero que gostem <3]

+

+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+

Querido Sasori.

Estava pensando muito em você recentemente, por isso venho por meio desta carta te contar o que está acontecendo comigo nesses últimos anos que não nos vimos, sinto essa necessidade te contar-lhe tudo.

Vamos com o primeiro acontecimento, bem, Deidara deve ter contado ou comentado com você sobre meu relacionamento com Sasuke, começamos a namorar bem próximo da formatura do médio e ficamos nessa até completarmos nossa faculdade. Depois que nós nos formamos, juntamos um dinheiro e compramos um apartamento, é bem espaçoso e estamos morando nele até hoje.

O segundo acontecimento é que casei, sim, sou a nova senhora Uchiha, bem, não a única exatamente, dona Mikoto continua a ser a matriarca, mas conta comigo e Izumi — que casou com Itachi assim que eu e Sasuke começamos nossos estudos na faculdade. Tivemos uma cerimônia linda, queria que você estivesse lá para ver.

Eu queria te ver lá, feliz assim como eu estava, não sei se seria um fato conveniente, mas era um desejo oculto meu.

A terceira e última novidade é que estou grávida de dois meses, Sasuke ainda não sabe, mais achei melhor te notificar primeiro, queria que você fosse o padrinho do nosso bebê.

Quero jogar algumas coisas na roda, todos me perguntam como posso ter o perdoado, a resposta é simples, sua mente era conturbada e você tinha vários problemas aos quais não sabia lidar, todos os seres humanos merecem uma segunda chance na vida. Mesmo aqueles que tiverem feito a pior das coisas, eu não sinto nada por você a não ser um grande carinho.

Você foi o meu primeiro relacionamento sério e meu primeiro beijo de verdade, essas coisas são importantes para mim, estão marcadas na minha mente para sempre, mas não de uma maneira ruim, entende? Quero logo poder te ver e conversar, tenho total certeza de que você está mudado e que o tratamento está te fazendo um bem danado. Deidara e eu conversamos sobre você quando nos encontramos, ele sempre diz o quanto você melhorou e isso aquece meu coração, saber que você está bem.

Dificilmente se esquece seu primeiro namoradinho sério, o.k.?

Não contei para ninguém, mas estou planejando ir te visitar semana que vem com o Deidara, mesmo não restando amor em nosso relacionamento, não vejo motivos para não sermos amigos novamente, você me aceita como sua amiga e padrinho da minha filha?

P.S. Tenho certeza que é uma menina.

Com amor,

Sakura Haruno Uchiha.

Com os olhos marejados, Sasori enxugou as lágrimas que escorriam por seus olhos, com um sorriso trêmulo, cheio de amor e gratidão disse:

— Sim, eu aceito — sussurrou abraçando a carta. — Obrigado Sakura.

+

[Eu sei que parece meio errado esse capítulo de rendição do Sasori, mas gosto do personagem e queria que ele evoluisse nem que seja em um curto capítulo]

[Finalmente chegamos ao final dessa história e estou muito feliz pelo novo resultado dela, com um novo visual de capa, além de eu ter reescrito-a tentando não alterar nada da cronologia e concertando erros e repetições, foi incrível voltar a mergulhar aqui e relembrar dessa fanfic a qual possuo muito carinho. Queria agradecer, sobretudo, ao carinho que todos tiveram ao ler (In)correspondido, pelos comentários e estrelinhas que recebi ao longo desse trajeto <3]

[Como esse história tem muita base em música, creiei uma playlist no Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLwSNZOpXIRUccO924zExCaKGGnlsdLtU2]

[De antemão, peço perdão por quaisquer erros gramaticais e de concordância]

[Obrigada por ter lido até aqui <3]

[Não esqueçam de deixar sua estrelinha e me contar o que acharam do capítulo <3]

[Até uma próxima fic]

(In)CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora