Nota inicial: em 2021, escrevi uma ficzinha envolvendo Sarah e Juliette (disponível no meu perfil), só por diversão. Atendendo a pedidos, voltei aqui para fazer o mesmo com Larissa e Bruna.
Se você gostar, por favor, comente. Isso me motiva a continuar.
Boa leitura!
***
A primeira liderança do BBB23 estava chegando ao fim. Ainda impactada pelos recentes acontecimentos na casa, Bruna permanecia deitada na cama, um turbilhão de pensamentos passando por sua cabeça.
Foi quando a também líder Larissa adentrou o cômodo.
— Vai passar o dia aí, Bru?
A loira não respondeu. Seus grandes olhos azuis pareciam perdidos, olhando para lugar nenhum.— Eu quero animação! Hoje tem festa!
— Não sei não, Lari. Tô preocupada demais pra curtir — finalmente respondeu, a voz rouca entregando a quantidade de cigarros que havia fumado pela manhã.
A personal trainer aproximou-se da king size, com as mãos na cintura e retrucou:
— Isso tudo é por causa do Gabriel, né?
Bruna bufou, revirou os olhos e escondeu-se embaixo do edredom, sentindo um misto de irritação e vergonha.
— Presta atenção, Bruna. As coisas aconteceram rápido demais, a gente perde a noção do tempo aqui dentro. Sabia que hoje faz só 1 semana que teve aquela festa com a Anitta? — Larissa fez uma pequena pausa, à espera da resposta da amiga, mas não obteve nada além do silêncio — Foi ali que a coisa desandou. Aquela noite, Gabriel não desgrudou do seu pé... E você nem queria no começo, lembra?
— Lembro sim. Claro.
— Então! Como é que nesse tempinho você tá abalada desse jeito?
— Por que não foi você que o Tadeu chamou a atenção, amiga. Simples assim. E na frente do Brasil inteiro, na frente da minha família...
— A sua família tá do seu lado, amiga! Disso eu tenho certeza! E a culpa não foi sua, aquele sermão não foi pra você! Será que não consegue entender?
Assim que parou de falar, Larissa ouviu soluços vindo da cama. Ela suspirou e sentou-se ao lado de Bruna, esperando que ela se sentisse à vontade para sair da coberta.
— Não faz assim, Bru. Cê sabe que tô com você, né?
— Sei — a atriz respondeu, entre lágrimas. Depois pegou fôlego e reapareceu, com os olhos molhados e as bochechas coradas.
— Fica linda até chorando — Larissa elogiou, deixando a companheira de quarto sem graça — Droga, eu sabia que não devia ter deixado aquele garoto chegar em você.— Como assim?
— Tu tava lá, toda felizona na festa. Dançando, bebendo... Feliz, sabe? Poderia ter escolhido melhor a boca que ia beijar, amiga.
— Eu tava de boas, nem tava pensando em ficar com ninguém.
— Pois é. Sozinha por opção mesmo.A última frase chamou a atenção da atriz, que logo voltou o olhar para o rosto da personal. Para sua surpresa, Larissa a encarava com um sorriso de canto, os olhos castanhos fixos em sua boca.
Ficar com mulheres não era novidade para Bruna; no entanto, a loira precisava ter certeza das intenções de Larissa antes de qualquer coisa. Ela tinha medo de ser mal interpretada, principalmente depois da polêmica com relação ao seu envolvimento amoroso com o rapaz da casa de vidro.
— Ah, sei lá. Eu quero me animar, mas tá foda. Teve o resultado do paredão ontem, amanhã tem prova do líder de novo... E minha cabeça não para. Daqui a pouco o Boninho proíbe cigarro no programa do tanto que eu já fumei.
— Você precisa relaxar. Já pegou um solzinho hoje? O dia tá lindo! Ou então nós podemos malhar juntas, preparo um treino rapidinho pra você.
A personal trainer realmente estava determinada a mudar o humor da parceira de liderança.
— Brigada, Lari, cê é muito fofa. É que... Não rola, tá? Desisti de ser funcional hoje. Mais tarde, quem sabe.
— Vem cá, até parece que você tá com medo da festa... É isso mesmo?
— Medo de fazer merda, sabe como é.
— Bom, se "fazer merda" significa ficar com o Gabriel, não se preocupe. Se depender de mim, vocês nem conversam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARIBRU: Só uma espiadinha (2)
RomanceComecei esta fanfic em 24/01/2023, mas a narrativa se passa em 25/01, um dia depois. O título é "Só uma espiadinha (2)" porque publiquei uma one-shot com o mesmo nome 2 anos atrás, com Sarah e Juliette como protagonistas. Como já falei antes, meu ú...