Capítulo 7

583 61 4
                                    

Dias e até mesmo semanas se passaram, mas Larissa não contou o ocorrido a Fred. Aquele beijo era um segredo que somente ela e Bruna sabiam... Assim como toda a audiência do Brasil.

Como jogadora, ela gostaria de obter respostas antes de se permitir cair em tentação novamente.

Enquanto isso, os grupos Fundo do Mar e Deserto estavam cada vez mais separados, com a rivalidade crescendo a cada paredão. Tina, Paula, Bruno, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio... A personal trainer nem conseguia lembrar de cabeça todas as pessoas que já haviam sido eliminadas.

Naquele ponto, a novidade era que seu querido "Fredinho" havia conquistado a liderança. Os dois, ao adentrarem o já conhecido Quarto do Líder, trocaram beijos, mas mal se tocaram depois disso.

Foi a partir dessa dinâmica que as coisas começaram a desandar. Bruna, cada vez mais escanteada por seu interesse romântico, mergulhou de cabeça no game e passou a afrontar seus rivais, com atitudes grosseiras e arrogantes.

Larissa, que já havia se posicionado de maneira coerente diversas vezes ao longo do programa, tornou-se uma mera sombra de Fred, ofuscada por qualquer decisão do então Líder.

E este último, para a surpresa de todos, revelou ser um participante esnobe e extremamente manipulador.

Foi demais para o público que, na intenção de atingi-lo, pôs um alvo na cabeça de Larissa, a preciosa companheira indicada ao seu 1º paredão.

— A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque — disse Tadeu, em seu típico discurso antes da eliminação — Pelo seu jeito, pelas atitudes que tomou... Essa pessoa chegou a ser aplaudida, pintou como Craque do Jogo. Mas o BBB é dinâmico, as coisas mudam a qualquer momento.

"Eu não posso sair, não posso sair, não agora", Larissa pensava sem parar.

"Vai ser uma merda se ela sair, isso não pode rolar", refletia Bruna.

"Ela não vai sair", Fred estava convicto. 

— Se você quer chutar o balde, chuta logo! Depois pode ser que não tenha mais balde pra você chutar — continuou Tadeu.

Assim que ouviram essa frase, tanto Bruna quanto Larissa já sabiam quem seria eliminada. Tadeu estava falando, nas entrelinhas, sobre a tensão existente entre elas e o episódio no banheiro.

— Quem sai hoje é você, Larissa.

Arrasada, Larissa levantou do sofá e recebeu o abraço de Fred

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrasada, Larissa levantou do sofá e recebeu o abraço de Fred.

— Eu tava sentindo — disse, entre lágrimas.

— Impossível — respondeu seu amado, ainda em choque com o resultado da votação.

Como de costume, a sister dedicou vários minutos para a despedida da casa. Seus aliados do quarto Deserto estavam inconsoláveis.

Em certo momento, Bruna se aproximou e, com a voz embargada, carregada de tristeza e frustração, sussurrou para a morena: — Pô, Lari. É foda, a gente podia ter curtido mais.

— E eu devia ter chutado o balde. Fui covarde — admitiu Larissa, fazendo referência às palavras de Tadeu.

— Se for pra ser, a gente se esbarra lá fora — disse a loira, quase que como uma promessa.

Mal sabia ela que, no futuro, as duas se esbarrariam ainda lá dentro.

LARIBRU: Só uma espiadinha (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora