— Como é, Bru? — perguntou a morena, subitamente desnorteada.
— Isso aí, não vem se fazer de sonsa não. A regra é clara: toda vez que você bebe, começa a me pedir beijo na boca. Por quê?
— Não seja por isso, não peço mais. Eram só selinhos, de brincadeira, ué.
— Não é isso, Lari — Bruna interrompeu, irritada com a falta de perspicácia da instrutora; então chegou mais perto e abaixou o tom de voz — Eu não estou te recriminando. Quero saber o motivo de isso só acontecer quando você está alcoolizada... Porque você sabe que eu gosto, né? Pra mim, não é uma "brincadeira".
— Ah! — Larissa reagiu, finalmente entendendo o que a loira queria dizer. Suas bochechas coraram tão violentamente que Bruna teve que segurar o riso para manter a postura.
— É só isso que você tem a me dizer? E essas bochechas vermelhas aí, Pikachu? — a atriz não resistiu e começou a rir da reação de sua antiga colega de liderança.
— Para com isso, Bruna! Chata pra caramba.
— Beleza. Se faz de santa então. Quero ver só na próxima festa — disse em tom de desafio, antes de voltar para dentro da casa.
No sofá, Cristian e Paula notaram o sorriso estampado no rosto da sis, mas nada disseram.
Larissa continuou na piscina, ora pensando sobre o que Bruna havia lhe contado, ora imaginando que milhares de seguidores estariam assistindo edits no TikTok com os seus melhores momentos no jogo.
"Espero que as câmeras estejam pegando meu melhor ângulo", pensou.
Quando cansou de se bronzear, já seca, caminhou para dentro da casa, indo em direção ao banheiro. Entrou no cômodo e fez um coque para poder tomar banho sem molhar o cabelo.
Quando menos esperava, mãos macias envolveram sua cintura
— Fredinho? — perguntou, automaticamente.
— Não — uma voz feminina respondeu.
— Bruna?! — antes que Larissa pudesse dizer mais alguma coisa, uma das mãos tapou sua boca.
— Shhhhh! Fica quieta — a loira pediu — Relaxa, sou eu.
A personal trainer virou-se para a amiga visivelmente surpresa, com os olhos arregalados. Agora sim ela tinha certeza de que Bruna estava falando sério lá na piscina.
— Não faz barulho, tá? Eu só preciso que você me responda uma coisa — disse enquanto retirava a mão de cima da boca da morena, descendo até o peito dela, mas sem tocar os seios — Por que seu coração tá tão acelerado?
Sem um pingo de vontade de se explicar ou contra-argumentar, Larissa deu de ombros e beijou os lábios rosados à sua frente. Diferente dos selinhos que dava nas festas, neste não havia pudor.
Bruna, sorrindo entre o movimento das bocas, não hesitou em procurar a língua da colega. Quando as duas se encontraram, gemeu de satisfação. Seus braços fortes envolveram a cintura de Larissa e puxaram o corpo definido para perto, mantendo um contato frequente entre suas intimidades, ainda que por cima de suas roupas.
Conforme se moviam, as duas percebiam o quanto aquele toque era necessário. Suas cabeças se mexiam em sincronia, as bocas exploradas graças às línguas ousadas. Pararam apenas quando lembraram que respirar era preciso.
Quando se separaram, mantiveram contato visual. Larissa estava um pouco envergonhada, pois nunca havia beijado outra mulher antes. Naquele momento, ela nem lembrava de seu rolo com Fred.
— Era essa Lari que eu queria ver — disse Bruna — Sem provocações nem joguinhos. Se quiser mais, já sabe. É só me procurar.
A atriz falou e saiu do banheiro, deixando Larissa sozinha, completamente confusa. A ficha finalmente havia caído.
"O que será que o público vai achar disso?!", pensou, repentinamente aterrorizada pelas possíveis consequências de suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARIBRU: Só uma espiadinha (2)
DragosteComecei esta fanfic em 24/01/2023, mas a narrativa se passa em 25/01, um dia depois. O título é "Só uma espiadinha (2)" porque publiquei uma one-shot com o mesmo nome 2 anos atrás, com Sarah e Juliette como protagonistas. Como já falei antes, meu ú...