Capítulo 9

221 38 4
                                    

Aí que aflição... Já tem três horas que eu mandei o teste pro Christian e ele não me liga, não vem aqui, não manda mensagem. Não sei o que fazer, será que ele está com raiva de mim?

Não Ana, ele ama o Teddy e vai amar o pontinho número dois também.

Decido ir pra casa, não tenho mais foco pra ficar aqui na GP

Chegando em casa vou direto para o escritório de Christian, pensando que ele estava lá e que Sawer não tinha conseguido entregar o teste a ele. Mas ele não está.

-Sawer, você entregou o que eu pedi na mão do Christian?

-Sim Sra Grey. Na mão dele. -diz, sempre bem profissional
-E você viu quando ele abriu? -pergunto mexendo na minha aliança de casamento e noivado
-Não Sra Grey eu voltei para a GP.
-Tá bom Luck obrigada. -Digo e vou lá para o meu quarto

Tomo um banho de banheira pra tentar relaxar, mas não consigo. Saio do banho, me seco e sigo para o closet. Pego um vestido azul marinho curto até demais e volto para o banheiro. Penteio o meu cabelo, passo maquiagem de novo, por que a outra saiu e vou para o quarto de Teddy.

-Mamã cadê o papa?
-Não sei meu amor. Mamãe saiu cedo do trabalho hoje filho.
-Mamã por que você não me dá um xirmão? -Teddy pergunta. -Meus olhos se enchem de lágrimas.

Quando vejo Christian está na porta.
Meu coração congela, é Agora.

-Quem sabe sua mãe não atenda o seu pedido filho. -Diz ele me olhando sério mas vejo um brilho em seu olhar, será???
-Você gostaria de um irmão filho? -Ele pergunta a Teddy
-Sim papa pra bincar com ele.
-Eu ficaria muito feliz em realizar esse seu desejo filho, ficaria muito feliz mesmo. -Ele diz olhando pra mim e eu começo a chorar.
-Mamã o que foi? Não quer me dá um xirmão?
-Não é isso filho, a mamãe já tá grávida. -digo olhando para ele.
-??? -Vejo a pergunta nos seus olhinhos que nesse momento estão me olhando com quem diz que não entendeu o que eu acabei falar.
-Seu irmão já está crescendo na minha barriga meu amor - digo acariciando minha barriga que ainda não dá pra ver e fico feliz ao vê a alegria estampada em seus olhinhos e choro mais ainda.
-Ah mamã então por que você tá cholando?
-Por que seu pai aceitou a minha gravidez. -Digo nesse momento olhando para o meu marido
Christian me pega no colo e começa a rodar comigo
-Claro que aceitei. E você mais uma vez me fez o homem mais feliz do mundo. -Diz me dando um beijo nos lábios

Cinquenta Tons De Fidelidade (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora