Estou na Grey publishing. Está quase na hora do meu almoço, levanto para ir até o banheiro e sinto um enjoo e logo fico tonta. Deve ter sido alguma coisa que eu comi, não sou de ficar enjoada assim. Mas de uns tempos pra cá, confesso que estou ficando com bastante frequência. Quando saio do banheiro volto pra minha mesa e vejo no relógio que já são 12:00pm.
Aviso Hanna que vou almoçar. Vou em um restaurante famoso perto da GP e almoço. De repente sinto falta da minha família e resolvo ligar para casa, mas Teddy saiu com o Christian que ficou em casa hoje com ele.
Saio do trabalho às 18:30 pm. Um pouquinho mais tarde, porque fiquei revisando algumas coisas.Quando entro no carro Taylor, me comprimenta
-Boa noite Sra Grey.
-Boa noite Taylor -digo.
Taylor fecha a porta, da a volta e entra no carro, fecha os vidros e liga o ar começo a sentir muita vontade de vomitar.
-Taylor...-grito ele se assusta e para o carro no acostamento.
-Aconteceu algo Sra Grey? - pergunta apreensivo
-Sim, destrava a porta rápido... Ele não entende, mas obedece. Eu saio do mesmo e vomito todo o meu almoço.
-A Sra está bem? Pergunta.
-Sim! -Ele me olha de um jeito, que me diz que ficou preocupado, comigo.
-Quer que eu a leve ao médico?
-Não precisa. Só me leve pra casa e não fecha as janelas, por favor.
-Sim, Sra Grey. Chegaremos em breveChego em casa e vou direto para o quarto.
Tomo um banho e me deito. Eu tô muito cansada, será que eu vou vomitar de novo?
Christian entra no quarto desesperado e me pergunta o que aconteceu, que o Taylor falou que eu estava passando mal. Eu expliquei a ele e ele ficou nervoso, queria me levar ao hospital, mas eu disse que já tinha passado e que eu estava bem.
Ele não diz mais nada e entra no banheiro.Teddy entra correndo no quarto e quase cai.
-Filho cuidado você vai cair. - falo com medo que ele se machuque. -E o que a mamãe já falou sobre você entrar sem bater aqui no quarto?
-Dicupa mamã, eu esqueci -ele diz e começa a chorar.
Me levanto e pego ele no colo e sento na cama com o meu menino. Pois estou com medo de passar mal novamente.
-Não precisa chorar filho, mamãe só tá falando. -digo limpando as lágrimas que cai no rosto dele.
-Vem cá. Deita com a mamãe.
Depois Christian sai do banheiro e vê Teddy na cama comigo ele vai até o closet, vesti uma blusa polo preta e uma calça jeans. Fico admirando meu marido. Já tem três dias que não acontece nada entre a gente. quem sabe hoje aconteça alguma coisa!?
-Admirando a vista Sra Grey? Ele diz sorrindo.
-Sim Sr Grey, é uma ótima vista!
Minha deusa interior para de ler e fica observando também. E concorda comigo
Olho para Teddy e Christian rir.
-Esta rindo de mim, Sr Grey?- faço beicinho pra ele
-Longe de mim, rir da minha esposa Sra Grey.
Tiro Teddy de meu colo e caminho para o banheiro, tomo uma ducha de repente fico tonta de novo e desmaio.Acordo assustada...
-Aonde eu estou? Cadê meu filho e meu marido?
-A Sra está no consultório médico, Sra Grey. Seu marido te trouxe, por que a senhora desmaiou. -Ela responde
-O que eu tenho? -Pergunto para ela que me olha e morde uma parte de sua boca
-A dra Greene já vem falar com a senhora, com licença.
-Toda... -respondo sendo educada.Depois de alguns minutinhos, dra Greene entra e me comprimenta.
-Boa noite Sra Grey.
-Boa noite Greene, o que há de errado comigo? Pergunto só por perguntar.
-Ainda não tenho certeza. Mas, preciso que você vá até o banheiro e me traga isso para te dá a certeza. -ela me dá um negócio azul igual ao que ela me deu quando descobri que estava grávida de teddy. É um potinho parecido com aqueles de fazer coleta em laboratório
-Pra que isso dra Greene?
-Sra Grey a senhora está tendo sintomas de gravidez, preciso confirmar minha suspeita. Agora vá e faça o teste -diz ela me olhando.Vou até o banheiro e fico sem reação olhando para o teste. Faço o que ela pede. Quando volto, entrego para a doutora que imediatamente bota um palitinho dentro do potinho. Começo a ficar nervosa com essa espera.
-Parabéns Sra Grey, a senhora está grávida novamente! Diz ela com um sorriso de orelha a orelha.
-Grávida? Pergunto incrédula.
-Sim, Sra Grey, pelo menos é o que diz aqui. Vamos marcar a primeira consulta? -ela me pergunta.
Só aceno com a cabeça.Grávida de novo meu Deus... Christian vai ficar doido, como eu vou falar? Lembro-me da primeira vez que eu falei isso a ele e ele correu para a vagabunda da Sra Robinson.
Não, isso não vai acontecer de novo, é só esperar o momento certo para dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons De Fidelidade (Pausada)
FanficAnastasia Grey esposa do milionário Christian Grey, vive uma emocionante história depois do nascimento de seu primeiro filho. Porém, depois de alguns meses a vida de Ana e Christian muda drasticamente e esse amor será colocado a prova, será que ele...